LuOtto

131 8 64
                                    

E lá estava Luísa, sentada em sua cama olhando pra janela , admirando a bela noite que se fazia naquele momento.
Sua cabeça estava a mil , tentava esquecer o homem quem nos últimos meses invadia seus pensamentos, sim ele mesmo, Otto Monteiro.
Chorava ao pensar na possibilidade de se relacionar com ele , pois achava ser algo errado por ele ser irmão de seu falecido marido, Marcelo. Mas também ficava feliz ao se imaginar ao lado de Otto, construindo a família que desejava.

- Aí Deus, eu não aguento mais isso, não aguento mais esse sentimento!!! - ela dizia enquanto chorava em seu quarto.

- Eu preciso esquecer ele , isso não é certo , ele foi casado com minha irmã e é irmão do meu falecido marido, tá doida Luisa!! - ela afirma para si mesma, prometendo não pensar mais sobre isso.

Ela olha o relógio em seu pulso e vê que já se passava das duas da manhã, Luisa deita em sua cama na tentativa de pegar no sono; se mexe de um lado pro outro tentando dormir, mas falha miseravelmente, os pensamentos voltam com tudo em sua cabeça, fazendo com que Luisa chorasse novamente. E lá estava ela pensando novamente em Otto, quebrando a promessa que tinha feito para si mesma a vinte minutos atrás.

Quando Luísa conseguiu dormir , já se passava das três e meia da manhã. Não teve o melhor descanso, pois até em sonhos as situações da sua vida era retratado.

No dia seguinte Luísa acordou desesperada, tinha alguém tocando a campainha de sua casa, na mesma hora Luísa lembra que havia marcado com Poliana e Otto pra que eles viessem tomar café em sua casa.

Na verdade a ideia havia sido de Poliana, ela até tentou dizer não , pois queria ficar o mais longe possível de Otto, mas não conseguiu.

Saiu correndo para o banheiro , fez suas higiene pessoais rapidamente , e tentou ficar o mais apresentável possível antes de ir recebê-los.

~~~~

- Pai , já vai fazer 15 min que estamos tocando a campainha e a tia Luisa não nos atendeu, será que aconteceu alguma coisa? - Poliana diz com um semblante preocupado!!

- Não sei filha , e ela também não atende o celular, espero que não tenha acontecido nada!! Toca a campainha só mais uma vez , se não aparecer ninguém, vou tentar entrar de alguma forma - Otto diz para filha!! Por mais que não demonstrasse , estava muito preocupado com Luisa.

- Tá bem

Assim que Poliana ia tocar a campainha, Luisa abre a porta , assustando Poliana por causa da velocidade que apareceu em sua frente.

- Tia , pelo amor de Deus, não faz mais isso , eu já tava morrendo de preocupada , pensei que havia acontecido alguma coisa com a Sra!! - Poliana diz rápido, abraçando sua tia com força.

- Oh minha pequena, me perdoa, acabei dormindo demais e não ouvi quando tocou a campainha!!

- Tudo bem Tia , mas olhando pra Sra parece que não teve uma noite muito boa, a Sra tá bem?

- Concordo filha!! - Otto diz , fazendo com que Luisa notasse sua presença no local.

- O...Otto , bo...bomdia!!! - Luisa gagueja , estava nervosa, suas mãos tremiam , suas pernas ficavam fracas apenas com a presença dele ali.

- É impressão de vocês, eu...eu tô bem!!
- A mulher diz desviando o olhar pra algum lugar que não fosse os olhos de Otto , pois ele saberia que ela estaria mentindo.

- Já que a Sra diz né!! Bom, a gente veio tomar café com a Sra , lembra que nós havíamos marcado?

- NÓS não né Poliana!! Mas eu lembro sim que viriam aqui, podem entrar.
– não vou poder demorar muito tia , porque senão vou me atrasar pra escola!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LuOttoOnde histórias criam vida. Descubra agora