Rafael: na porcaria dessa geladeira não tem nada pra comer!! *disse bravo*
Léo: Bom talvez por que estamos no esgoto e por isso não é uma geladeira!
Rafa: E vocês só me dizem isso agora seus idiotas!
M: A culpa é nossa dessa sua cabeça quente seu burro!
D: Não pergunta as coisas só vai fazendo e não bebe essas bebidas ainda estou tentando descobrir quem mexeu nas minhas coisas e bebeu aquela proibida...
R: tá bom, não vou beber não sou nerd mas também não sou burro, nesse nível!
M: isso eu duvido *cochichou*
R: disse algo irmão eu não ouvi!
M: não, nada não foi nada *riu*
L: chega de briga gente ainda tá cedo e daqui a pouco é hora de treinarmos!
R: eu não sei vocês mas eu que não vou passar fome vou achar comida de verdade nesse esgoto só tem sujeira!
*Nisso Rafael saiu em busca de comida e achou uma padaria muito prestigiada em New York que ainda não tinha aberto ele entrou pela parte dos fundos e pegou uns pães e uns pãozinho de queijo, foi comendo no caminho e voltou para a casa*
Rafael: as vezes eu queria que minha vida fosse mas do que se esconder e morar no esgoto...mas do que eu sei o negócio é aceitar não é mesmo?
Disse enquanto comia com raiva e pensava o quanto queria que sua vida mudasse e o quanto queria que seu pai o parasse de o tratar como criança e o desse o respeito é o valor de alguém que já não é mais criança, porém o pai dele nunca o enxergava, apenas via os filhos como seus alunos e nunca como seus filhos e não sabia o quanto a falta de um pai deixava as pobres tartarugas ninjas cheias de trauma e de síndromes do abandono...
M: irmãos vocês já imaginaram como eram nossos pais?
L: Como assim irmão? Nosso pai é o Splinter!
M: não eu quero dizer nossos pais de verdade....sabe nossa mãe e nosso pai, será que alguma vez eles sentiram falta da gente, ou pensaram se sei lá...estamos bem ou não?
D: eu nunca parei para pensar nisso...mas eu acho que não irmão fomos abandonados, acho que se não fosse a April e o Splinter nos salvar não estaríamos mais vivos...
M: Sim, eu sei mas as vezes eu sinto um vazio por exemplo, eu sei que sou uma tartaruga ninja mas será que é mesmo o que eu sou ou viramos oq somos para sobrevivemos e podíamos ser algo que nunca pensamos...
L: Bom se eu fosse alguma coisa eu ia amar ser policial!
M: por que policial irmão?
L: Eles protegem e cuidam, além de serem muito maneiros...
M: é verdade...*riu*
M: Bom eu queria ser piloto de fórmula 1 ou fisicultirista, sei lá mas parece que a vida deles é tão boa...
D: Bom se eu pudesse eu viraria um cientista himper mega famoso, eu ajudaria que precisasse e não cobraria nada...
L: é irmãos...infelizmente só podemos sonhar ninguém pode mudar nosso destino somos tartarugas e sempre seremos, mas quer saber que se dane eu amo vocês e sei que a gente tem muitas dúvidas e vamos curar juntos combinado?
Eles: combinado!
D: e vamos combinar o seguinte que não importa oq aconteça ou quando aconteça...faremos qualquer coisa juntos!
R: eu prometo!
L: eu prometo!
M: eu prometo!
D: eu prometo!
E assim foi finalmente as tartarugas ninjas entenderam que apesar das brigas e discussões eles eram irmãos e não importava a ocasião um cuidava do outro é assim que a família é não é mesmo? Bom não pra alguns enquanto uns faziam promessas e se reconciliavam na casa de outros havia mais separação e mais falta de comunicação...como era o caso da nossa amada Afrodite
Afrodite: Pai, já voltou como foi a viagem?
Destruidor: Oii criada, pega minhas malas e as guarde agora!
Afrodite: Pai eu não sou a criada sou eu sua filha,você nem liga para mim!
Destruidor: Ah é você! Oii filha como foi seu final de semana?
Afrodite: mágico sabe foi meu aniversário e eu conheci um garoto...
Destruidor: olha e por acaso ele é rico?
Afrodite: não, mas...
Destruidor: Então, não quero que veja esse garoto!
Afrodite: Mas pai!
Destruidor: nada de mais pai ou menos pai! Está decidido!
Afrodite: Está bem!
Destruidor: não fique assim seu pai só quer o seu bem, lembre seu pai sabe mais!
*tocou o nariz dela*
Destruidor: E além disso daqui um mês tenho uma missão importante para você minha filha e não poderá colocar o amor nisso o amor nos enfraquece!
Afrodite: que missão?
Destruidor: logo você saberá!
E se passaram dias e nesses dias a Afrodite encontrava o Rafael as escondidas todos os dias,eles falavam de seus sonhos, projetos e anseios e cada vez mais e mais um ia se apaixonando pelo o outro até que um dia o Donnie finalmente descobriu de querem era as manchas de dedo na sua poção perigosa...
D: eu descobri finalmente, perai mas aqui diz que foi o Rafael!
L: Rafael!!
Rafa: Que foi gente!!
L: você que mexeu nas coisas do Donnie?
R: Claro que não!
D: Bom seu DNA diz o contrário!
R: tá bom fui eu, mas desculpa irmãos eu tive que usar...e continuar usando durante esse mês todo...
D: mas por que, se fosse o mike eu entenderia mas você por que fez isso?
R: Eu...eu
L: você?
M: você?
R: eu estou apaixonado droga!!
Todos: apaixonado!!!!
M:mano eu tô passado!
D: tá essa vamos fingir que não sabíamos kkkkk
L: já sei é aquela tal de Afrodite?
R: sim?
L: Rafael!
R: sim é ela que chato!
D: por que não pediu?
R: você não ia deixar eu usar!
D: é eu não ia mesmo! Mas eu te desculpo mano!
L: e como você está vendo ela todos os dias?
R: a gente se vê as escondidas, todos os dias ela não sabe que eu sou tartaruga por que com poção que o Donnie inventou eu tomo e viro humano...
M: Então você tava o tempo todo nos enganando e namorando uma menina e nem teve a decência de me contar, logo eu que sou seu mano!
R: sim eu sei me desculpem!
L: isso foi errado cara!
D: muito!
R: me perdoem!
Eles: a gente te perdoa com uma condição!
R: que condição?
L: Queremos conhecer a tal menina misteriosa!
M: simmm, e se ela tiver uma amiga fala para ela levar junto sabe.
D: aii Mike eu ia amar conhece-la
R: mas como vão fazer para não se mostrar tartarugas para ela?
L: uai beberemos a mesma coisa que você tomou!
Nisso chegou a noite e os irmãos tartarugas esperaram seu pai dormir e saíram de fininho para conhecerem a Afrodite, levaram a poção que os transformavam em humanos e tomaram no caminho...
M: Eita papai, eu me namorava, que gatinho
D: tô lindão hein...
L: ninguém resistiria a esse físico *disse mostrando os músculos*
R: vocês são tão modestos hein *riu*
M: hmm eu sou o mais modesto
R: to vendo!
Eles esperaram até a hora que a Afrodite sempre chegava no mesmo beco, até que ela apareceu...
Afrodite: oii bobalhão...quantas pessoas estão aí estou ouvindo vozes!
L: olá sou Leonardo irmão do rafael!
Afrodite: prazer!
D: e eu sou o Donnie, prazer em conhece-la.
M:eu sou o Mike garanhão de todas mais pode me chamar de gatão, você deve ser a Afrodite *beija a mão dela* encantado
Afrodite: saidinho hein!
Rafael: Bom Afrodite esses são meus irmãos como já disseram, esse é o Leonardo, aquele o mike, o outro é o Donnatelo, gente essa é a minha...
Afrodite: namorada!
Rafael: Isso namorada...desculpa as vezes é difícil falar hahaha
Afrodite: entendo seu bobalhão!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Destruidor
FanficOlá me chamo Afrodite e não kkkk eu não sou a deusa Afrodite...ela é linda, mas eu sou mais eu, afinal além de caçadora sou gata né babs hahaha...bom pra resumir eu fui criada pelo o destruidor...e sim sou filha dele, não me orgulho disso, mas me or...