O pedido!

15 1 0
                                    

Ao passarem o tal remédio no Rafael viram que ele estava melhorando um pouquinho que até começou a ter consciência novamente...
Rafael: Oii princesa!
Afrodite: Rafael você acordou? *disse sem acreditar*
Rafael: Mas é claro nada será capaz de acabar comigo, esqueceu que eu sou durão hein?
Afrodite: Me desculpe Rafael se eu soubesse que é você eu nunca teria feito tudo isso! *disse com peso na consciência*
Rafa: Tá tudo bem princesa, pare de chorar, você não é durona? Durões não choram *disse passando a mão em seu rosto*
Léo: Todos estavam com medo de te perder irmão...
Rafa: vocês são exagerados, eu estou bem, seus idiotas *riu*
Mike: É ele está bem voltou até a ser um cabeça dura de novo...
D: Verdade *riu*
Splinter: Bom crianças, melhor levar o Rafael para a cama e deixarem ele descansar um pouco logo logo ele vai estar bom novamente!
Eles o levaram para a cama e assim, ele dormiu por aquela noite toda e todos os outros também foram descansar e a Afrodite dormiu junto com eles, mesmo o Splinter estando desconfiado ele apenas deixou, por que o Rafael insistiu muito e ele não podia fazer esforço ou o corte iria se romper e não iria cicatrizar novamente de forma correta, assim eles passaram a noite juntos e logo o dia raiou novamente e porquanto eles acordaram e Rafael já estava novinho em folha reclamando e sendo difícil como sempre...
Rafa: Anda seus mariquicas hora de acordar!! *gritou*
Mike: Rafael
Léo: Rafael
Donnie: Rafael
Gritaram feliz ao acordarem e o abraçaram todos juntos...
Splinter: Filhos calma, não o abracem tão forte o machucado dele ainda está cicatrizando! Mas eu estou feliz que está bem filho isso é oq importa e se eu já fui horrível com vocês como pai eu peço o perdão de vocês eu sempre quis que vocês fossem fortes e independentes, mas não percebi que acabava deixando vocês sobrecarregados demais...
Todos ficaram muito emotivos e logo foram abraçar o pai deles que era adotivo, mas eles tinham uma enorme consideração com ele, por que ele cuidava deles como filhos de verdade!
Afrodite: Rafael!! *gritou e saiu correndo, pulou nele e o abraçou muito*

Todos ficaram muito emotivos e logo foram abraçar o pai deles que era adotivo, mas eles tinham uma enorme consideração com ele, por que ele cuidava deles como filhos de verdade! Afrodite: Rafael!! *gritou e saiu correndo, pulou nele e o abraçou mu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rafael: Eu estou aqui, minha princesa e prometo que sempre estarei!
Ela chorou muito por se sentir culpada, por que sabia que realmente era sua culpa por tudo, a luta, a facada e os machucados de todos, principalmente, de seu amado...
Afrodite: Rafael, eu faço mal a vocês eu acho melhor eu ir embora e nunca mais encontrar vocês...*olhou para todos* e eu sinto muito muito mesmo!
Eles olharam e sentiram muita dó dela, por causa que agora não tinha mais o seu pai e estava sozinha no mundo...
Léo: Afrodite, pare de se culpar a culpa é apenas do seu pai, ele te manipulou e te fez agir daquela maneira e nós te perdoamos não é irmãos?
Todos: Sim!!
Mike: Relaxa gatinha, você apenas tava fazendo o que foi feita para fazer e além disso, você apenas viu nossa versão humana, mas não sabia que éramos na verdade apenas tartarugas...
Rafa: É verdade e por isso eu que tenho que pedir desculpas, por que te enganei...
Afrodite: Não precisa Rafael!
Rafa: Mas eu quero, eu achei que você nunca me aceitaria por ser uma tartaruga...afinal, uma mulher como você independente, linda, empoderada e com uma beleza interior incrível, nunca Olharia para mim e me acharia digno de ser seu namorado, por ser estranho uma humana e uma tartaruga juntos...por isso eu entendo se quiser ir embora, afinal não posso te prender a mim...
Todos olhavam atentos, por que nunca viram seu irmão Rafael agir daquela forma por ele sempre ser um mal educado e rude demais...
Afrodite apenas colocou suas mãos no rosto do Rafael e disse...
Afrodite: Eu me Apaixonei por você pelo o que você era por dentro, claro que achava interessante sua aparência humana, mas você mostrou que a superficialidade não vale a pena quando o assunto é amor, logo eu me Apaixonei de verdade pelo o que você é...*olhava ele*
Rafa: De verdade?
Afrodite: Sim!
Splinter: Espero que você tenha aprendido a lição querida! A violência apenas gera mais violência!
Afrodite: Eu aprendi sim mestre Splinter, prometo nunca esquecer...bom eu preciso ir, não quero ser um fardo para vocês...
Rafael pegou ela pelo o braço e disse...
Rafael: Por favor! Não vá!!
Afrodite: Eu preciso!
Rafael: Vai deixar seu bobalhão sozinho?
*flertou com ela*

A Filha Do DestruidorOnde histórias criam vida. Descubra agora