Bem, complicado né...... mas se eu tirei um, vou ter q tirar o outro. Tinha planejado algumas coisas pro personagem, até porque ele é um dos principais, mas por enquanto, se não tiver um pronunciamento de desculpas ESPECIFICAMENTE para aqueles twt, eu vou ter q tirar o personagem.
De vdd, gosto muito do Forever, ele não parece ser a mesma pessoa de 2016, mas eu não posso simplesmente ignorar essas coisas, sem contar q eu não o conheço pessoalmente, só um POUCO do trabalho dele, por isso, não tem como dizer que eu o conheço e sei que não é mais esse tipo de pessoa. Espero que ele se desculpe sobre aquelas piadas q ele fazia em especifico, e se já tiver se pronunciado e alguém saiba de algo, me manda o link pra mim poder tirar minhas conclusões.
Já to sabendo que ele pediu desculpas sobre ele sendo ignorante quanto a comunidade lgbtqiap+, mas eu estou me referindo as piadas de pedo. Se você acha que eu tô exagerando, bom, não adianta vir argumentar. Porque da última vez eu dei tanta abertura para ver outras opiniões que eu fiquei muito confusa e acabou que eu mudei de ideia umas trezentas vezes, e dessa vez definitivamente não vai ser o mesmo caso.
Medidas iguais, consequências iguais. Não perdoei o B por defender o D, também não vou perdoar (sem um BOM pronunciamento antes) o Forever por ter feito piada com isso.
Eu só não quero me sentir desconfortável escrevendo, que é algo que eu amo fazer, então vai ser assim e espero que entendam. Eu to meio bolada com isso, confesso, faço a mínima ideia do que vou fazer caso o Forever não se pronuncie e eu realmente tenha que tirar o personagem dele, mas é assim mesmo.
Eu já não ia atualizar essa semana, mas caso ele não se pronuncie, a partir de semana que vem não vai ter mais o personagem na fanfic.
É isso. Odeio falar sobre esses assuntos, porque eu fico muito tensa e nervosa kakaka, mas por enquanto esse é meu "pronunciamento".
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATENÇÃO - Mabi
NonfiksiHistória para avisos e etc's sobre minhas fanfics. Desde novos lançamentos (que virão), até alguma notícia triste ou feliz (como o adiamento/adiantamento de algum capítulo por exemplo). Se você me segue, salva essa história para eu poder me comuni...