Autora On:
Eu acho que é um dos melhores epílogos que já escrevi... Espero que gostem 😻Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando ❤️
Boa leitura!
Dois anos depois...
Win se olha no espelho... Estava nervoso. Era o primeiro evento que iria com Bright, mas principalmente como o seu namorado...
Namorado.
Win sorri largamente e fecha os olhos, deixando a felicidade percorrer todo o seu corpo... Sim, fazia dois anos que estava namorando com o amor da sua vida.
Era surreal pensar que Bright realmente tinha sentido algo por si nas horas que passaram juntos... Surreal pensar que ele nunca fora um doido, que cada coisa que falou sobre eles, estava certo...
Win se lembra do choque que foi a sua estrela aparecer na sua festa de aniversário, cantando aquela música linda para si, dedicando Lost & Found e depois , o beijando tanto, que Win ficou até tonto, fazendo todos os seus familiares rirem da sua reação...
Pensando bem, ele não sabe se o choque foi mesmo ver Bright ali ou foi saber que ele estava de conversa com seus pais a dias... Isso ainda o surpreendia. E ver como seus pais gostaram dele, o deixou todo feliz.
- Não acredito que você está aqui - disse Win, o olhando todo bobo, depois de todo mundo literalmente da sua família , o paparicar. Win precisou intervir, se não, ficariam em cima dele pelo restante da festa.
Bright tinha sorriso largamente para si, voltando a se aproximar e levando as mãos até sua cintura, fazendo seu corpo se colar com o seu.
- Baby, acha mesmo que eu perderia sua festa de aniversário?
Win suspirou.
- Não está bravo comigo? Nem um pouquinho?
Bright riu e mordeu os lábios.
- Está brincando? Win, aquela carta foi um verdadeiro presente pra mim. Eu fiquei em choque com tudo que você contou, sim, mas... Completamente aliviado. Eu não queria te deixar ir. Desde o primeiro beijo, eu... Só... Senti uma coisa fora do normal, e quanto mais as horas passaram, mais encantado eu fiquei com você. Mais real eu queria que fosse. Porém, você realmente me deixou confuso, dizia uma coisa e depois agia diferente... Até que só ler a carta, fez sentido. Só... Fez sentido. Se quer saber... Eu te achei ainda mais adorável... Saber que gosta tanto de mim assim, me deixou feliz pelo resto da vida...
Win gargalhou.
- Agora você exagerou.
- Exagerei não. É verdade - falou Bright - e eu quero que saiba, que sem dúvidas, eu vou fazer de tudo pra nós darmos certo.
- Isso significa que vou ter uma chance pra fazer você se apaixonar por mim?
Bright o olhou divertido.
- Você não precisa de chance alguma. Aquelas horas... Foram mais do que o suficiente pra isso.
O sorriso de Win morreu. Espera, ele está...
- Sim - disse Bright o olhando todo safado, então em seguida pegou novamente o microfone que tinha deixado de lado e falou olhando em seus olhos... - Win Metawin Opas-iamkajorn, eu, Bright Vachirawit Chivaaree, declaro para todo mundo que está presente aqui, que estou completamente apaixonado por você... Que eu não consigo passar mais nenhum dia de minha vida, sem ouvir sua voz, sem ouvir sua risada, sem ver esses seus olhos lindos ou a forma como me provoca e principalmente, se preocupa comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrito nas estrelas
FanficWin é apaixonado por Bright, desde quando tinha dez anos. O problema? É que o moreno nada mais é que um ator e cantor famoso. Entretanto, isso nunca foi problema para Win... Pois de acordo com ele, a história deles estava escrito nas estrelas e era...