- Estou surpreso que tenha alguma comida nessa casa - comentou Win, vendo o moreno abrir pizzas prontas para por no forno, para comerem.- Eu não costumo usar essa casa direto... Mas alguns parentes meus, usam final de semana - disse ele - Sorte a nossa, não acha?
Win sorriu.
- Sem dúvidas... - concordou, o olhando de forma hipnotizada para um Bright totalmente pelado , preparando o jantar para eles.
Essa definitivamente é uma cena que Win jamais pensou que fosse presenciar pessoalmente.
- O que vai fazer quanto a perseguição do irmão da sua ex? Você não está preocupado? Ele parecia estar furioso, pela forma como estava te seguindo... - comentou Win , vendo o moreno suspirar.
- Isso já está sendo resolvido - falou Bright - meu pessoal está cuidando disso... Só me pediram pra continuar onde eu estou mesmo por hoje, que amanhã as coisas já estarão resolvidas.
- Ainda acho que você deveria andar com um segurança vinte e quatro horas por dia - comentou Win e o outro riu.
- Mas eu ando. Não diria vinte e quatro horas por dia... Mas sempre que saio, eu ando. Podemos dizer que houve um incidente de percurso - concluiu.
- Sua sorte que esbarrou comigo então e não com aquele maluco...
Bright riu.
- Acho fofo como está preocupado comigo, Sr. Anti- fã do Bright.
Foi a vez de Win rir.
- Não estou preocupado, só te alertando mesmo, vejo que pessoas famosas como você sempre tá cheio de seguranças...
Bright sorriu.
- É... Normalmente tô cercado mesmo, não é muito fácil pra mim ter momentos tranquilos assim. E antes que você pense que tô reclamando, eu não tô. Eu amo o que eu faço sabe. Só... As vezes cansa. As vezes parece que atuo até na minha vida privada.
Win sentiu seu coração apertar ao ouvir aquilo.
- Você ainda é dono da sua própria vida, Bright. Não deixe os outros mandarem nela... Coloque ordem. Sei que é difícil, mas você parece já estar em um certo nível, que vão te ouvir. Nem que comece aos poucos, mas só faça sabe?
Novamente voltaram a trocar aqueles olhares, que fazia Win sentir borboletas no estômago.
- Sim. É o que eu pretendo fazer mesmo - falou Bright - Sabe, estou até feliz por essa loucura toda ter acontecido.
- É? Por que?- perguntou Win se levantando do sofá e vendo com deleite, Bright devorar novamente seu corpo, até ver Win pertinho de si, apoiando na mesa.
- Por que eu já estava me sentindo saturado. Pedindo por um milagre na minha vida, e aí apareceu você - disse Bright com um sorrisinho - Não se preocupe, sei que não quer nada sério e nem que sou seu tipo pra namorar ou qualquer coisa assim e é até melhor. Minha vida é uma loucura. Mas de toda a forma, Metawin, você está me inspirando a lutar de verdade pelo que eu quero, então obrigado. Além de nunca esquecer essa noite maluca e intensa ao seu lado, também não vou esquecer do que está me falando - concluiu ele, finalizando as pizzas e colocando no forno.
Win engoliu em seco, se perguntando se não deveria contar logo a verdade para Bright. Que ele era muito mais do que seu fã. Que ele era completamente apaixonado por ele e que depois dessa noite, sentia que não era mais paixão. Sentia que o amava mesmo, e que queria ter a chance de o fazer se apaixonar por si... Mas todas as versões que sua mente criou dele falando a verdade, eram péssimas. E a noite estava tão boa... Win não queria que Bright ficasse chateado com ele ou que realmente fosse um maluco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrito nas estrelas
Fiksi PenggemarWin é apaixonado por Bright, desde quando tinha dez anos. O problema? É que o moreno nada mais é que um ator e cantor famoso. Entretanto, isso nunca foi problema para Win... Pois de acordo com ele, a história deles estava escrito nas estrelas e era...