Capítulo 1: Enchanted

46 7 0
                                    

Algum tempo atrás

Alucard sempre foi encantado pelo pôr do sol de Duskwood, quase todas as tardes no mesmo horário ele se embrenhava na floresta para presenciá-lo, isso era como um rito sagrado do híbrido.

Quando o sol finalmente se despedia e saudava a lua com um silêncio e calmaria que envolviam as ruas de Duskwood, as árvores que pareciam saudar as pessoas que caminhavam tranquilamente pelas ruas com seus galhos acolhedores, o céu que era preenchido por nuvens em tons de azul profundo e aveludado e carmesim brilhante com estrelas e a lua cintilantes no fundo, era uma vista de tirar o fôlego.

Mas a medida que a lua saudava as floresta de Duskwood lançando um brilho acinzentado sobre elas, os olhos de Alucard pousaram em uma figura feminina que assim como ele contemplava o pôr do sol em silêncio.

A mulher estava sentada há poucos metros de distância dele em um pedaço de pedra de costas para ele, seus cachos ruivos caiam como cascata em suas costas brilhando como um farol no meio das floresta, Alucard a observou por alguns segundos notando que ela fotograva aquela vista, e quando a mulher se virou, ele sentiu como se seu coração morto há muito tempo havia voltado a bater em seu peito.

Alucard a observou cuidadosamente, a forma como parecia que seu cabelo absorvia o brilho da lua, seu rosto perfeitamente desenhado com sardas espalhados por ele, seus olhos esverdeados brilhando intensamente quando ela ergueu o rosto para olhar a lua, e era como se a sentinela da Terra lhe desse toda calmaria que precisava.

Ela continha belíssimas curvas que eram destacada por um vestido florido que realçava a pele levemente bronzeada e sua beleza única e encantadora.

Quando o vento noturno carregou o cheiro dela na direção dele, Alucard aspirou o aroma puro e adocicado de jasmim e flores de cerejeira, e era como se toda a sua existência finalmente fizesse sentido naquele momento.

E em milésimos de segundos, o encanto de Alucard havia sido totalmente e irrevogávelmente capturado por Jessy Hawkins, que mesmo totalmente alheia a presença dele, o fez se sentir vivo novamente.

"Eu não quero olhar para mais nada agora que te vi, eu não quero pensar em mais nada agora que pensei em você. Eu tenho dormido há tanto tempo numa noite escura e agora, vejo apenas a luz do dia."

☘❀☘❀☘

Taylor Swift escoava pelo armazém do Aurora, Jessy cantarolava alegremente as canções enquanto organizava prateleiras de bebidas no local, a ruiva moveu uma escada afim de usá-la para alcançar prateleiras mais altas, e amaldiçoando o fato de ser de estatura baixa, ela subiu na escada.

Aproveitando a oportunidade, a ruiva passou a tirar a poeira das prateleira e organizar as garrafas de bebidas ali armazenadas, sabendo que provavelmente iria deixar seu irmão louco por estar mudando as coisas dos lugares em que ele encontra de olhos fechados e sem qualquer dificuldade.

Já cansada de subir e descer inúmeras vezes a escada, Jessy começou a esticar seu corpo e braço para conseguir alcançar uma prateleira próxima, a ruiva praguejou quando seu tênis escorregou no degrau da escada, Jessy tentou segurar-se no ferro que pendia do teto ao balançar da escada, mas ao perder o equilíbrio de seu corpo ela só conseguiu fechar os olhos e se preparar para o impacto da queda que nunca aconteceu.

Em vez de seu corpo ter ido de encontro ao chão, Jessy sentiu seu corpo ser amparado por braços fortes e um peitoral musculoso, a princípio Jessy pensou que se tratava de Phill, mas seu irmão não continha tantos músculos. E quando a ruiva respirou fundo recuperando o fôlego após o susto, ela sentiu uma fragrância que lhe lembrava suas tardes no rio Blackwater.

Jessy abriu seus olhos se deparando com orbes azuis e brilhantes como safiras lhe observando com preocupação, com cuidado a ruiva foi posta no chão pelo homem que se afastou minimamente dela, e a mesma sentiu seu fôlego ser roubado novamente, mas dessa vez por um motivo totalmente diferente ao olhar para o seu salvador.

O homem era alto e tinha ombros largos, com cada parte dele aparentemente contendo músculos, seu rosto levemente retangular continha um maxilar forte adornado com uma barba bem desenhada, seu cabelo era de um loiro escuro sendo uma combinação perfeita com sua pele pálida, e céus...

Aquele era o homem mais belo que ela já tinha visto em sua vida.

"Você se machucou?" Jessy foi tirada de seu transe pela voz rouca dele, e sentiu suas bochechas corarem.

"N-não." A ruiva xingou-se mentalmente por ter gaguejado. "Estou bem, graças a você."

Ele sorriu e estava prestes a respondê-la quando foi interrompido pela aparência repentina de Phill no armazém: "Oh! Você chegou, e pelo visto já conheceu minha irmãzinha."

O homem intercalou o olhar entre os irmãos Hawkins: "Você não havia me dito que sua irmã era tão adorável e tinha herdado toda a beleza dos Hawkins, Phill." Enquanto Jessy corava furiosamente diantes daquelas palavras, Phill revirou os olhos para o amigo.

"Jess, esse galanteador é o Alucard Lestrange." Phill sorriu minimamente ao notar o rubor na feição da irmã, e se aproximou. - Alucard, essa é minha irmãzinha, Jéssica Hawkins.

O rosto da ruiva se contorceu em uma careta: - Urgh! Não me chame dessa forma, Phill.

- Força do hábito! - Ele deu de ombros. - Vamos? Temos que encontrar os fornecedores ainda hoje.

- Claro. - Alucard assentiu, e ergueu a mão na direção da ruiva. - Bom, foi um prazer lhe conhecer, Jessy.

Jessy imitou o movimento, e sentiu sua pele formigar quando Alucard segurou sua mão, e a pele dele era tão macia.

- Igualmente, Alucard. - Ela sorriu, e quando ele se inclinou e roçou seus lábios no dorso da sua mão, deixando um beijo singelo no local, Jessy sentiu seu coração acelerar em seu peito.

Ninguém nunca havia feito isso com ela.

- Obrigada por ter me salvo de uma queda vergonhosa.

- Sempre que precisar, Jessy. - Ele piscou, e seus lábios se abriram em um sorriso amplo, e deslumbrante, e Jessy sentiu algo ascender dentro de si quando automaticamente retribuiu o sorriso dele, igualmente amplo e encantador.

E mesmo com a saída de Alucard, encostada em uma prateleira, Jessy sentia seu rosto ruborizado, seu coração saltitando no peito e um sorriso que não saia de seu rosto. Então esse era o efeito que Alucard Lestrange tinha?

"Estou maravilhada, corando até o caminho de casa e passarei a eternidade me perguntando se você sabia que eu fiquei encantada em te conhecer."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Moonlight | DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora