Eu estava no meu escritório revisando alguns documentos da matilha, ser Supremo Alpha é horrível, eu tinha que viajar de um lado para o outro o tempo todo e isso se tornou muito estressante, então deixei essa tarefa para meu Betta, que começou a ficar estressado com isso, eu preferir ficar em casa e resolver a documentação hoje seria a nomeação do novo alfa da alcateia Lua Negra, sou obrigado a estar presente, como Supremo tenho o dever de estar presente nesta data extremamente importante, verificar seu potencial como Alfa e fazer o juramento, mas eu não queria ir, odiava fazer discursos, mas infelizmente minha Betta me convenceu a ir mais cedo e concluiu que poderia encontrar minha parceira lá, não tenho pressa em encontrá-la, Passei muitos anos sem ela e não morri apesar do meu humor piorar a cada dia, nem consigo me suportar.
Alec: falta de sexo, estou preso aqui há meses.
- Não reclame, estou muito ocupado.
Alec: vamos logo para a indicação, estou muito animado.
- isso não é um bom sinal.
Alec é meu lobo, ele tem pelo completamente preto e olhos vermelhos, ele tem 3,47 de altura, sim eu sei que ele é extremamente alto, até eu estou surpreso, não vou agir inocentemente, eu sei que quando o lobo fica inquieto ele é por que sua mulher está por perto ou tem perigo por perto.
Alec: você acha que ela vai nos rejeitar?
- Por que você diz isso?.
Alec: os rumores que ouvimos sobre nós mesmos, por aí.
o respeito dela na verdade não é nada bom, ela pode ter medo de se aproximar.
- isso não são boatos, por que você é sentimental?
Alec: Estou cansado de ficar sozinho.
Ele fica calado, eu não o julgo, tantos anos sem o nosso companheiro é deplorável, mas eu entendo o medo dele, as coisas que dizem sobre mim não são boas embora seja verdade, o único que vai tirar sentimentos de mim é minha parceira, mas se ela for uma vadia da fazenda, não pensarei duas vezes antes de rejeitá-la.
Passo a tarde inteira revisando a papelada, marcando reuniões com alguns alfas que não estão agendando os lobos de sua matilha com sua liderança.
Rael: vamos? - ele entra sem nem bater, sorte dele somos amigos.
Levanto e vamos até a porta dos fundos, tiro a roupa e Rael também faz o mesmo, me transformo e começo a correr, Rael logo me segue, seu lobo é cinza com olhos amarelados e 2,49 de altura.
A corrida até a alcateia Lua Negra é de 6 km, ou seja, chegaríamos lá alguns minutos após a cerimônia, enquanto corríamos observamos alguns lobos e lobas acasalando no meio da floresta, a Névoa está próxima e Eu mesma já sinto os efeitos, é nessas horas que uma mulher
é preciso. Ao longe já consigo ver a matilha, várias luzes e ouço a música animada.
- Vamos mais rápido - rosnei.
Eu falo e aumentamos nossos passos, cerca de 5 minutos estávamos na entrada, os lobos que estavam à espreita não me reconheceram mas logo assumiram quem eu era e os deixaram ir, perto da festa comecei a sentir o cheiro do cheiro maravilhoso de chocolate e eu nem gosto de chocolate. doces, meu companheiro.
Ela está aqui - digo para Rael.
Rael: quem?
- meu companheiro - um resfriado percorre meu corpo junto com o nervosismo, as palavras de Alec me afetaram, Rael me olha com surpresa e excitação.
Rael: vamos encontrá-la.
Eu o ignoro e começamos a correr em direção à praça e logo todos param o que estão fazendo para olhar para nós, começo a farejar de onde vem o cheiro mas aí o alfa, que daqui a alguns minutos vai passar esse post para seu filho, nos cumprimenta.
Alpha: Supremo, que surpresa, pensei que não viria
é a nomeação de um novo Alfa, é meu dever seguir - digo sem rodeios, não estava com vontade de
falar, eu só queria conhecê-la.
Meu beta me olha de forma repreensiva, não me importo, tudo que quero é encontrar o dono daquele cheiro que está me deixando louco e excitado, meu membro pulsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Supremo Alfa (Vol.1)
Manusia Serigala•《Livro +18 ,não indicado para menos, pois, contém cenas de sexo, linguagem ofensivo e morte!》• ●SINOPSEEE● Ele um alfa que é frio e egocêntrico, bruto e mal humorado, anos de solidão e sem companheira fizeram dele o pior de todos os lobos supremos...