🌊𝙂𝙞𝙮𝙪 𝙏𝙤𝙢𝙞𝙤𝙠𝙖 𝙋𝙊𝙑🌊Por que ele está agindo assim?
Ele é assim?
Eu não entendo...Após enxugar minhas lágrimas, Shinazugawa olhou nos meus olhos e disse
"𝘌𝘶 𝘱𝘳𝘰𝘮𝘦𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘣𝘦𝘮"
Aquilo realmente me afetou, eu não sei o porquê, meus olhos começaram a lacrimejar denovo, ah, eu me recordei o porquê eu comecei a chorar, como se já tivesse ouvido aquilo...
𝙎𝙚𝙡𝙚𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙛𝙞𝙣𝙖𝙡.
Foi quando...Eu, Makomo, e Sabito estávamos juntos para sobreviver a seleção final...
Sim... Eu lembro perfeitamente de me esconder quando um demônio nos atacou, mas...teve um, aquele demônio cheio de mãos...
Eu lembro que eu pensava que podia derrotá-lo, pelo menos... Matar um demônio...Mas, não. Eu não consegui derrotá-lo, eu, vi Makomo e Sabito morrerem em minha frente.
Eu me escondi em uma caverna perto do local onde eles foram mortos...o corpo de Makomo estava completamente desmontado, sem seus braços e pernas, e Sabito,com sua cabeça inexistente,seus olhos roxos, que brilhavam como a luz da Lua, agora no chão, o seu cérebro esmagado como uma folha quando pisoteada.
Meu corpo estava tremendo, eu não conseguia acreditar, e eu mal consegui matar aquele demônio inútil, eu mal consegui me aproximar do corpo de Makomo, o rosto de agonia e dor dela piorava tudo,mas...
Antes deles partirem, eu lembro, eu lembro muito bem de...
Sabito falando para nós..."𝘌𝘶 𝘱𝘳𝘰𝘮𝘦𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘣𝘦𝘮"
Não era pra eles terem morrido, era pra 𝙀𝙐 ter morrido no lugar deles...
Que mundo injusto...
Eu tinha que dizer algo,pelo menos agradecer a Shinazugawa por me acalmar,mas quando eu abri a boca pra falar,nós dois ouvimos um...barulho altíssimo
Mas oque era aquilo!?
Não era algo normal,isso eu tenho certeza, e...aquela presença era familiar...
Demônios.
Shinazugawa olha pro lado de fora,após se afastar um pouco de mim.
Ele tinha um rosto frustado,derrepente os seus olhos se arregalam,ele corre e pega sua katana,eu não entendi absolutamente nada.Eu derrepente segurei a mão dele com força,não o deixando ir,eu tinha que saber oque estava acontecendo,aquela presença não eram de demônios normais,eram um dos doze kizuki,eu tenho certeza,não era forte como um lua superior...
Talvez...Luas inferiores?
Mas quais?...
Kibutsuji provavelmente não cometeria o mesmo erro de ter mandado duas luas superiores pra me raptar,eu tenho certeza.Sanemi olha em meus olhos e diz
🍃Sanemi:há demônios lá fora,me solta,se vc não quer deixar todo mundo desse lugar morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU não quero isso...
FanfictionGiyuu foi raptado por um demônio lua superior,ele foi levado até Muzan Kibutsuji, que "cuidou" dele,o transformando em um demônio e o tratando como um animal de estimação porém.... Leia para saber mais😉