*Autor on*
Muzan pensou e pensou, até que um sorriso saiu de seus lábios.Giyu estava com medo do que ocorreria com ele, vindo do Rei dos demônios... Poderia ser qualquer coisa...mas mesmo assim, ele não demonstrou emoção alguma,até que... Muzan derrepente segura no queixo de Tomioka, ele então, faz um corte profundo no rosto do Homem,sendo mais preciso na testa do lado direito,deixando assim, sangue escorrer pela ferida... Aquilo doeu, Giyu fechou os olhos fortemente e mordeu o lábio inferior para suportar a dor,até que Muzan deixa o sangue dele cair no machucado de Giyu, derrepente, quando o homem abre os olhos ele percebe algo diferente... Uma força baixa e ao mesmo tempo alta... Porém consegue curar aquela ferida... Ele agora, tinha pupilas finas como as de um gato, também dentes afiados... E unhas também, ele olha pra suas próprias mãos... Giyu não acreditava no que acabou de ocorrer...
*Autora off*
*🌊Giyu on🌊*
Meu corpo... Estava diferente.. Sentia um desejo muito forte de sangue, não.. Não não NÃO..!! Eu.. Eu.. Virei um demônio!? Lágrimas começaram a cair de minha bochecha, Muzan olhou pra mim com uma cara de entretetido com minha dor....eu comecei a salivar, meu corpo começou a tremer, eu estava... Chorando.. Minha respiração estava irregular, eu me levantei, meu corpo estava tremendo muito, senti casa músculo meu se... Fortalecer? Minha mente não... Funcionava mais.. Eu ia atacar Muzan, mas ele me segurou pelo pescoço, ugh... Aquilo doeu... Eu estava rosnando.. Parecia um animal, Muzan riu do meu estado, era como se... Ele QUISESSE que eu ficasse assim... E bem.. Ele queria..
Até que... Ele ainda me segurando firmemente, pegou... Uma coleira? Mas que merda era aquela? Minha visão estava turva... Não conseguia enxergar direito...Kibutsuji colocou aquela... Coleira no meu pescoço..por quê aquilo queimava tanto?... Ah.. Não.. Era feito de lâmina nichiirin, o mesmo material que eram feitos as espadas, mas... O porquê queimava? Demônios não podem usar estilos de respiração né?... Apenas Kekkijutsu pelo que saiba... Oque ele fez com aquele negócio...?*🌊Giyu off*
*🩸Muzan on*
Aquela coleira que coloquei, apliquei uma parte da substância do meu sangue, óbvio queimaria por ser uma lâmina nichiirin, aquilo também era um dos meus Kekkijutsu,não duvidei de minhas habilidades, aquele animalzinho inútil realmente estava sentindo dor, era bem divertido ver ele se contorcendo tentando lutar contra os instintos dele e ao mesmo tempo chorando de dor, aquilo... Era fofo. Eu me interessei nesse hashira... Talvez eu o mantenha comigo...
Soltei o pescoço dele,o pillar caiu no chão, ele iria avançar em mim denovo, mas ele... Conseguiu resistir? Como..? Será que não coloquei sangue o suficiente... Não... Eu gastei bastante sangue nele... Ele realmente conseguiu resistir,me surpreendi com isso, oque me deixou animado... Talvez ele até pudesse ser um animal interessante pra mim...*🩸Muzan off 🩸*
*Autora on*
Giyu estava jogado no chão agora se contorcendo em puro desespero, lágrimas grossas caíam de seu rosto, Muzan apenas riu da situação de Giyu, ele pegou os cabelos do hashira e o puxou até uma sala, na verdade... Um quarto. Um quarto apertado e sujo, na verdade... Imundo. A cama/futon era um pano, e era isso. O quarto tinha um banheiro, que era pior ainda, tinha um chuveiro que era enferrujado, e até tinha alguns insetos lá... Giyu foi jogado lá por Muzan,o pillar se deitou no futon e tentou adormecer... Mesmo que o desejo de sangue estava muito alto..
*Autor off*
*🌪Sanemi on🌪*
Já houve algumas reuniões sobre Giyu ... Mas... Eu não participei, apenas soube das informações sobre ela, pois Iguro me contou, se passaram alguns dias desde o dia que Giyu sumiu, eu me sinto culpado... Eu.. Eu... Estou com medo de Giyu morrer...eu sei, eu nunca fui alguém gentil pra ele, é que... Se ele morrer... Vai ser minha culpa, e... Eu não quero me sentir culpado por isso... Óbvio.. Vou continuar trabalhando depois que me recuperar...
Apenas... Espero que Giyu esteja bem... Quando eu encontrar ele eu vou pedir desculpas... E talvez o convidar para comer algo...
Se ele ainda estiver vivo... Eu queria pedir desculpas por ser estúpido com ele o tempo todo...
*Eu olho para a Katana dele ao lado de minha cama...*
...
*a minha expressão era de tristeza, era a primeira vez que eu sentia empatia por Tomioka*
*eu olho pra cima e fecho os olhos, sentado na borda da cama, pego a espada de Giyu*
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU não quero isso...
Hayran KurguGiyuu foi raptado por um demônio lua superior,ele foi levado até Muzan Kibutsuji, que "cuidou" dele,o transformando em um demônio e o tratando como um animal de estimação porém.... Leia para saber mais😉