Capítulo 7.

100 17 50
                                    

Este capítulo contém cenas de violência, sexo explicito, linguagem imprópria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Este capítulo contém cenas de violência, sexo explicito, linguagem imprópria.

.

.

.

.

.

.

.

Na manhã seguinte.

Acordo com o corpo todo dolorido, ressaquiado, sorrio de lado. Pego o meu celular que estava dentro da gaveta e ligo, Jane disse que o deixou carregado.

Quando ligo uma chuva de mensagens de Jk vai chegando. Ele fez da nossa conversa um diário. Eu li tudo, bem emocionado. Ele realmente sentiu minha falta. Mas nada justifica ele não ter ido uma vez sequer me ver.

Meu coração dói lendo as mensagens. Li a primeira vez que ele diz que me ama, foi há 5 anos atrás. Outras vezes que ele manda áudios, cantando, rindo, bêbado, sóbrio.... De todas as formas possíveis.

Penso em como fazer pra me desamarrar disso, afinal me emaranhei ainda mais depois que transamos. Foi incrível, melhor do que imaginei, espetacular. Eu sempre fui apaixonado por ele, agora eu estava gamado. Mas eu ia conseguir sair dessa teia porque não ia arrastar ele pros meus planos.

Recebo uma mensagem dele logo cedo.

*Mensagem de JungKook*

📱Bom dia. Como você está? Eu estou todo arrebentado, literalmente, minha cara tá toda inchada, a boca e o supercílio cortados, mas tô otimo (risos) . Mas estou tão feliz por ter você de volta e por ter tido o privilégio de ter você em meus braços. Mesmo que nunca mais você queira me ver. Eu já posso morrer feliz porque provei de você. E pelo que percebi você ligou o celular, as mensagens estão confirmadas aqui pra mim. Você não imagina a felicidade de poder ver você de novo. Vivo e bem.

📱Também estou todo quebrado(risos) e também estou feliz. Mas não vai durar isso entre nós. Preciso fazer umas coisas e não quero você comigo. E me desculpe pelos socos. Eu estava muito muito bravo com você.

📱Venha a minha casa. Estou sozinho minha família está na Coréia passando uma temporada. Quero te ver o quanto antes.

📱Vou pensar, eu ainda tô muito puto e chateado com você.

📱Por isso mesmo quero que você venha, precisamos conversar.

📱Tá bom. Eu preciso mesmo saber porque dessa decisão sua de não ir me ver...

📱Te espero daquele jeito ...

Sorri ao ler a última mensagem porque sei de que jeito ele estava.

Tomei banho, me arrumei e desci, eles ainda trabalhavam pela manhã, pensei. Deixei um recado na geladeira pra ninguém achar que eu tinha fugido, peguei minha velha bicicleta, fui até a casa de Jeon. Ele atendeu a campainha surpreso.

US. (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora