🔞
Capítulo maior pra compensar o de antes Hahahahahahah'.
Espero que curtam, não deixem de me dar a estrelinha do amor s2'
Uma semana depois.
Acordo antes do despertador tocar, muito cedo, tomo banho, escovo os dentes, arrumo meu cabelo, coloco minha melhor roupa, e fico pronto, olho no espelho, estou suando, ansioso, não sei o que me espera, pisco pro espelho, sorrio e desço. Logo que desci, comi cereal com leite. Primeira vez comendo, achei gostoso, bem docinho. Mas ainda prefiro a minha comida, sinto falta, me mantém alimentado por mais tempo, essa diferença as vezes me confunde, eu tomava café da manhã e jantar, com pequenas refeições ao longo do dia, lanchinhos, salgadinhos, hoje tenho várias refeições ao dia, cultura me fascina... Me despeço deles, Jane me dá um beijo na bochecha, o que de início acho bem estranho, não tenho costume de receber esse tipo de afeto, mas não acho ruim.
Vou de bicicleta com Tyler me guiando pelo caminho pra que eu aprendesse a rota.
Chegando a escola Tyler se despede e vai trabalhar. Prendo a bicicleta no bicicletário e vou pra minha sala. O caminho para a sala eu lembrava. Coloquei a mochila no meu armário e pego o caderno e as canetas para a primeira aula.
Logo que entrei todos os olhares se voltaram pra mim, logo se arma um burburinho. Passeio os olhos pela sala e logo vejo outro menino asiático sentado sozinho no fundo da sala. Me dirigi até ele e perguntei se poderia me juntar a ele. Ele arregalou os olhos e assentiu se curvando rapidamente.
Sorri e me sentei. Estou arrumando minhas coisas quando ouço uma voz vinda da frente da sala.
- Oh que bonitinho, os xinglings juntos olha. - Apontou um grandão que fingi não ver para evitar confusão. Todos na sala riem da piadinha idiota. O garoto ao meu lado revira os olhos e cruza os braços na barriga, inclinando a cadeira pra trás.
Puta que pariu, meu primeiro dia de aula e já tenho um apelido. Xingling...
Reviro os olhos de cabeça baixa e abro a mesa pra olhar por curiosidade. Logo sou tirado dos meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
US. (Jikook)
FanfictionUS narra a emocionante trajetória de Park Jimin, um jovem que, após perder seus pais e desconhecer suas próprias origens, é adotado por um casal amigo de seu pai. Mudando-se para a tranquila cidade de Naperville, nos EUA, Jimin encontra um novo come...