Ainda era possível ouvir a música alta que tocava no salão, e claramente isso não era um incômodo para o casal que se encontrava aos amassos violentos no quarto. A música que tocava dava uma tensão a mais, cortesia dos EUA que escolheu a dedo a música que iria ser emitida nas caixas de som.Brasil beijava loucamente Argentina, o mesmo intercalava entrei chupar e beijar o pescoço do moreno e beijar sua boca enquanto estava em seu colo, enquanto o brasileiro adentrava sua camisa azul de botões, o loiro soltava suspiros sentindo a mão quente do brasileiro em contato com a sua pele, explorando seu corpo, ao mesmo tempo que marcava possessivamente seu pescoço sem se importar se ficaria marcado ou não.
- V-vai ficar marcado Luci - disse fracamente
- Fodase - disse ríspido - Espero que todo mundo veja. Até porquê, você é meu
- n-no pertenezco a nadie
- Ah é? - Segurou com força a cintura do loiro, o jogando na cama e ficando sobre si - Vamos ver se isso é verdade carinõ
Sem alguma delicadeza, Luciano puxou a camisa do argentino, que teve os botões estourados, e jogou em um canto do quarto logo depois encarando o corpo parcialmente nu a sua frente. Argentina era lindo aos olhos de Brasil, a pele branca que facilmente se marcava, os músculos definidos mas ao mesmo tem tinha um corpo delicado, a cintura fina que o moreno tanto amava apertar, Brasil iria ficar louco.
Começou a distribuir beijos pelo tronco do argentino até chegar em seu peitoral, onde começou a brincar e judiar dos mamilos rosados de Martín, que gemia baixinho sentindo seu corpo por inteiro esquentar. Sentiu Brasil descendo suas mãos até sua bermuda, a desabotoando e a tirando de seu corpo o deixando somente de cueca, que não ficou muito tempo em seu corpo, o moreno estava ansioso, estava esperando por isso fazia tanto tempo, não iria perder um minuto se quer.
Martín o olhava um pouco emburrado e Brasil percebeu isso, dando um riso anasalado e começando a tirar sua própria roupa enquanto os olhos do loiro o fitavam, jogou sua camisa no chão e logo após sua bermuda, ficando somente de cueca, oque trouxe descontentamento ao argentino.
- Te dou a honra de tirar e colocar a boca para trabalhar - disse sorrindo maliciosamente, fazendo o homem em sua frente salivar e engatinhar até estar perto de seu membro.
Argentina começou abaixando devagar a cueca do moreno, acabando tendo um pequeno susto com o membro que saltou para fora. Era grande, mais do que Argentina imaginava, muito maior do que imaginava, estava se perguntando se aguentaria, mas seu orgulho era maior, ele iria aguentar.
Ah ele iria aguentar até que seu corpo desistisse
- Chupa. - mandou olhando profundamente nos olhos azuis de Martín
Foi automático, após ouvir a voz grave o maior, Argentina pegou em seu membro o masturbando levemente antes de colocar em sua boca. Brasil soltou um suspiro quando sentiu seu pau adentrar na boca molhada e quente do loiro, que fazia movimentos de vai e vem, gradualmente aumentando o ritmo e indo mais e mais fundo, sentia seus olhos lacrimejar e a falta de ar se fazer presente, mas não conseguiu afastar devido a mão do moreno forçando sua cabeça para que continuasse ali. A boca de Argentina era comi um paraíso na visão de Brasil, era tão prazeroso ter seu membro la dentro que sentia uma pontada de tristeza ao saber que uma hora teria que remove-lo para que o menor possa respirar.
Quando sentiu sua cabeça ser solta, se afastou bruscamente, tossindo e buscando ar para seus pulmões, Brasil pegou em seu queixo e ergueu seu rosto para olhar em seus olhos, era visível rastros de lágrimas, além de toda a boca estar com saliva e pequeno indícios do pré-gozo do brasileiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D A N O S A R R A D A | BRAARG
Roman d'amourEra época comemorativa, fim de copa, todos os países estavam reunidos em um grande salão de festa aproveitando e relaxando. Por mais que o evento fosse em outros país, nada impediu o brasileiro de colocar as músicas de seu pais que tanto tinha orgul...