Me beija com raiva

739 27 33
                                    

Um sorriso involuntário surgiu no rosto do loiro ao ouvir a típica melodia de Tango vindo do estabelecimento. Seguiu Brasil até dentro do restaurante, onde seus olhos brilharam, o local era inteiramente decorado com a cultura argentina, ele poderia sentir seu coração esquentar como se sentisse em casa.

O moreno olhou para o parceiro com um sorriso bobo no rosto, pegou em sua mão com ternura e o levou até uma mesa levemente afastada com velas acesas, a mesa foi escolhida com o intuito de que o jantar fosse o mais tranquilo e intimo, queria que fosse especial para o argentino.

- Brasil.....isso é..... 

- Gostou corazón? - puxou a cadeira  para que Martín sentasse

- Eu adorei - se sentou sorrindo - Como você encontrou esse lugar?

- Eu tenho meus truques - piscou para ele com um sorriso - Ja deixei anotado os pedidos antes da gente chegar 

- Como sabe o que eu ia querer? - levantou a sobrancelha

- Eu te conheço mi vida 

Dois pratos de asado foram colocados na mesa, no prato de Argentina vinha seguido com empanadas enquanto o do Brasileiro com arroz, o loiro soltou uma leve risada vendo que o moreno nunca abriria mão de seu arroz e começou a comer. A comida tinha um gosto excepcional, sentia como se estivesse comendo de um restaurante diretamente em seu país, seus olhos se fecharam em puro prazer a cada garfada que dava em sua refeição, ja o brasileiro comia com um sorriso no rosto, a comida estava realmente muito boa, mas o que o dava alegria era a satisfação de seu loirinho, que comia como se fosse a melhor coisa do mundo.

- Isso esta tão bom 

- Fico feliz que esteja gostando - bebericou o vinho

- Muito obrigado Brasil - sorriu e pegou sua taça - Isso.... está perfeito

- Apenas o melhor para meu maior rival, e.... - sorriu docemente - Meu maior amor 

Uma queimação foi sentida nas bochechas que antes estavam brancas, mas foram tomadas por uma coloração vermelha, indicando o envergonhamento do loiro diante de palavras tão amáveis, vindo do alguém que um dia jurou de pé junto que o odiará, mas não, lá estava Brasil, seu maior rival, o motivo de suas dores de cabeça, o levando para jantar sua comida favorita e o tirando risadas que jamais pensou que soltaria para ele.

Argentina estava contente, muito contente.

- Fico triste em saber que daqui dois dias cada um irá para seu canto - disse com descontentamento nítido em sua voz

- ¿No hay manera de que podamos vernos? 

- Bom, posso conseguir uma semaninha de férias e ir te ver, ou.....você poderia ir lá.... - olhou para sua taça vazia para não olhar os olhos azuis - Você não vai dês de 2014

- Achei que você me odiava.... - olhou para baixo

- Nunca odiei, isso nunca nem passou pela minha cabeça - Argentina levantou sua cabeça ao ouvir a declaração - Sempre senti sua falta Tina

- Yo también sentí el tuyo

A noite se passou rapidamente para os dois latinos, depois que o jantar foi pago, Brasil e Argentina resolveram ir andando até o hotel. A noite estava fria, o vento batia contra seus rostos, deixando levemente vermelho o nariz de Martín, coisa que Luciano simplesmente achou adorável. Um silêncio confortavel os acompanhou durante o trajeto, vez ou outra com suas mão esbarrando uma na outra até que o moreno finalmente entrelaçasse seus dedos na mão de seu amado. 

Ao chegarem na recepção do hotel, Argentina ficou levemente nervoso ao entra no elevador junto de Brasil, quando a porta foi aberta indicando que seu andar havia chegado, deu um passo para fora mas depois recuou colocando a mão na porta do elevador para impedi-lo de fechar

D A N O  S A R R A D A | BRAARGOnde histórias criam vida. Descubra agora