2°Temporada_1-Reecontro...

555 59 14
                                    


-Pov Sn-

Passaram alguns anos e eu ainda não superei a Jenna

A questão é que...eu ainda não aprendi a te amar a distância...

Soube que você estava namorando e está recentemente noiva agora...

Eu não sei oque pensar...me relacionei com algumas pessoas, mas foi apenas foda...

E enquanto a mim, Jenna...?

Será que ela me esqueceu mesmo?

Billie_Acorda Sprouse! -Me assustei quando minha amiga estralou os dedos -Que merda...como que a gente vai fazer isso?

Sprouse_Eu tô escutando...-Falei jogando o lápis na mesa

Billie_Você precisa decorar esse roteiro...

Sprouse_Eu tô tentando...

Drew_Amiga, tenta relaxar...acho que não tá muito confortável...

Sprouse_Eu só tô um pouco distraída...só isso...

Billie_Tava pensando na Jenna de novo né? -Olhei pra ela e a fuzilei com os olhos -Desde que ela anunciou o noivado, você não para de pensar nisso...vocês não estão mas na faculdade,  ela achou um emprego e você tem a oportunidade de trabalhar e não ficar recebendo mesada do seu pai e tá pensando em fuder ela, quando ela tá dando pra o noivo dela?

Sprouse_Eu não tô nem ai pra Jenna, tá legal? -Levantei da cadeira com raiva -Eu já superei ela...e quer saber? Eu vou assumir o meu namoro com a Lili e vocês vão ver que eu vou esquecer a Jenna tão rápido...como se ela nunca tivesse existido...

Billie_Não precisa dar uma de marrenta e valentona não, Sprouse...todo mundo sabe que você nunca superou a Jenna!

Drew_Amor...acalma!

Sprouse_Vai se fuder, Eilish!

Billie_Foge...e vê se transa com a Lili pra esquecer a Ortega...

Apenas sai do quarto com raiva, pegando meu celular e discando o número da Lili

Que foi minha colega de faculdade...

-Ligação on-

Eu_Lili...tá afim de assistir um filme comigo?

Lili_Fala Sprouse...como eu to livre hoje, pode ser...

Eu_Vem as 22:00

Lili_Sem filme de terror, por favor...

Eu_Tudo bem...tchau!

(...)

-Ligação off-

Desculpa se eu não contei pra vocês, mas...

Eu nunca sofri por uma pessoa assim...e ver que a Jenna tá prestes a casar e justamente com aquele homem...me dói demais...

Tava vendo umas fotos antigas e ela ainda estava usando meu colar...nosso colar...

Depois de uma recaída, mandei mensagem pra ela e disse tudo que eu queria dizer

Que me arrependo, que ainda amo ela, que não consigo parar de pensar nela e outras coisas...

E ela apenas disse: "Segue teu caminho, Sprouse...eu tô com o amor da minha vida agora"

Eu simplesmente fiz tudo que não podia fazer...gravei áudios xingando ela e tudo mais...bati em um cara naquele bar e depois, quando estava caminhando pelas ruas, fui sequestrada e espancada...fiquei alguns dias no hospital e quando sai, descobri que Jenna iria fazer a mesma série que eu...fiquei louca e simplesmente sem rumo...não podia largar a chance de começar minha carreira de atriz, mas não podia beijar a boca que eu sou apaixonada sabendo que seria uma "recaída"

Amor é a pura ilusão! (Jenna Ortega)Onde histórias criam vida. Descubra agora