15-Palavras erradas...

550 59 36
                                    

-Pov Sn-

Tento esconder minhas lágrimas que são necessárias nesse momento e tento ignorar o olhar das meninas 

Jenna_Oque? Aonde viu um chupão? -Ela solta uma risada soprada e sem graça

Olho no fundo de teus olhos e pude sentir que ela está mentindo...seu coração levemente acelerado e suas mãos fechadas podem mostrar isso

Sprouse_Vou perguntar pela última vez...isso é um chupão, Jenna? 

Jenna_Porque tá tão preocupada...isso foi um mosquito -Ela apontou pra onde havia a marca roxa

Sprouse_Como sabe que o chupão tá aí? Não tinha perguntado aonde eu tinha visto um chupão

Jenna_Eu...eu

Maddie_Meninas...se acalmem

Billie_Sprouse...

Jenna_Quer que eu te conte a verdade? Eu conto...

Sprouse_Não quero não Ortega...eu levantei cedo, comprei o anel mais caro que tinha na joalheria, comprei coisas pra você no shopping...arrumei uma cama pra gente, fui mordida por um cachorro, ralei meu cotuvelo, tô toda suja só pra tentar te conquistar...te surpreender e você me trai?

Jenna_Eu não te trai...eu juro...

Sprouse_eu não acredito em uma palavra que saí da sua boca, Jenna!

Jenna_Sprouse...

Sprouse_Eu quebrei as regras por você...pode ser besteira pra você ou pra qualquer pessoa mas pra mim não é...Era a única lembraça que eu tinha daquela escola...e você foi me...me iludindo...

Jenna_Iludindo? -Sua lágrima finalmente desceu e eu vi escorrer por aquele belo rosto

Sprouse_Acha mesmo que eu iria dizer que estava apaixonada por você? -Perguntei com um sorriso e ela não respondeu -Jenna...você é só um desejo simples...eu nunca te amei...só queria você por diversão...

Jenna_diversão?

Sprouse_Aham...eu deixei isso bem claro dês do nosso primeiro beijo!

Jenna_Quer saber Sprouse...eu cansei de ver você humilhando todo mundo e agindo como uma garota mimada...eu também não estou apaixonada por você...achou isso? -Fiquei calada encarando seus olhos; Eu realmente achei -Se você não está apaixonada por mim...se eu sou um desejo sexual, porque fez tudo isso? Comprou a aliança mais cara...viajou até aqui...está toda suja...comprou presente pra mim. Pra quê? Ter uma boa foda garantida?

Sprouse_Cansei...-Joguei as flores no chão e comecei a caminhar ainda com a caixinha em minhas mãos

Jenna_Ótimo..foge...é isso que você sempre faz...-Apenas ignorei a Jenna e escutei passos e me virei vendo a Billie 

Billie_Vamos embora daqui? -Ela perguntou e eu assenti -Só vou pegar nossas malas...

Me sentei em um banquinho mais afastado e olhei pro local onde a gente tava e não vi a Jenna lá...talvez eu tenha pegado um pouco pesado com ela!

Maddie_Não acredito que terminou tudo com a Jenna, logo quando tava colocando na sua cabeça que tava gostando dela...

Sprouse_Ela me traiu..queria que eu fizesse oque?

Maddie_Não precisava agir daquele jeito...machucando as pessoas

Sprouse_Ela também me machucou...

Maddie_Você jogou na cara da menina que nunca foi apaixonada nela quando ela foi por você...só pra não destruir a porra do teu ego!

Amor é a pura ilusão! (Jenna Ortega)Onde histórias criam vida. Descubra agora