-Pov Sn-
Eu olhava pra porta, aonde já havia uns 5 minutos em que a Jenna teria saído
E eu não poderia deixar de perguntar a ela uma coisa...
Saí do quarto rapidamante e bati na porta ao final do corredor
Logo foi aberta pela morena que chorava, e quando ela me viu...tentou fechar a porta, mas eu impedi
Sprouse_Só queria perguntar se você pensou em mim durante esses meses...
Jenna_E oque importa?
Sprouse_Porque eu pensei em você todos os dias...-Falei olhando para seus olhos que fugiam dos meus a todo minuto -Poderia apenas me encarar por alguns minutos?
Jenna_Sua namorada não iria gostar de me ver com você...
Sprouse_Ela não está aqui e eu coloco tudo a perder por você....
Jenna_Sabe, eu gostava das tuas mentiras...mas eu me cansei de tentar acreditar -Olhei assustada escutando suas palavras -Finja que não me conhece e apenas me trate como tua colega de quarto...
Sprouse_Jenna, eu...-Quando eu ia falar alguma coisa, ela fechou a porta na minha cara
Billie_O diretor quer conversar com você...-Escutei a voz da loira atrás de mim e me virei querendo esconder as lagrímas -Sei que está chorando...
E sem perceber...eu chorei por exatas 2 horas depois de só aceitar que não há outra saída...
(...)
Diretor_Sprouse, oque posso ajudar? -Me sentei na frente do diretor da série após me recuperar
Sprouse_Eu queria saber se eu e a Jenna iriamos ser um casal na série...
Diretor_De acordo com meus planos e os dos roteiristas sim...
Sprouse_Eu e Jenna não estamos bem pra trabalhar juntas...
Diretor_Como assim?
Sprouse_Não podemos fazer um casal na série...
Ele ficou calado por alguns minutos
Diretor_Sprouse, vocês são o casal mais esperado depois da notícia saiu que iriam trabalhar juntas...E vocês tem a quimíca que precisamos pra esse tipo de série!
Sprouse_Sinto muito diretor...mas eu não vou fazer casal com ela...
Diretor_Então, a porta está bem ali -Olhei para seus anéis que mexiam freneticamente -Gostaria de mais alguma coisa?
Sprouse_Eu fico então....
Me despedi e saí da sala indo em direção ao meu quarto
Ela quer ser apenas colegas de trabalho? Tudo bem...
Mas não vou perder a oportunidade de provocar ela atuando...
(...)
Billie_Será que dá pra parar de pensar na morena e descer pra gravar?
Sprouse_Se prepara Billie...-Ela me olhou confusa -Vou ter a Jenna de volta ainda nessas gravações...
Billie_Porque tem que ser tão filha da puta? -Ela se aproximou com um sorriso sacanaca -Babaca...
Comecei a rir com ela e logo descemos pra começar a gravar as cenas...
(...)
Atuação...
Halley_Não posso fazer isso com a Cherly, ela é minha melhor amiga
Vicky_Sabe que pode fazer oque quiser né? -Olhei pra boca da morena que estava tão proxíma da minha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor é a pura ilusão! (Jenna Ortega)
FanfictionSn Sprouse é a pegadora do grupinho e lá na escola em que estuda, tem uma certa ''competição'' pra ver quem de outros grupos, consegue alcançar ou vencer a grande pegadora da escola. Jenna Ortega é a líder substítuta já que Millie Bobby Brown se mac...