Ango segurou o fôlego ao momento, a linha cortou e finalmente a voz do homem pode ser escutada nela.
— Oda? Onde você tá?
Ele o questionou com uma voz trêmula.— No bar, porque?
Odasaku respondeu sem muita comoção.— Acabaram de me ligar da escola...
O homem de óculos caminhava em círculos tentando controlar o nervosismo.— Eu chego em menos de 5 minutos.
Uma voz séria terminou e assim a ligação se encerrou.— Feliz agora?
O rapaz questionou de modo cético.— O Oda nunca briga comigo.
O garotinho fez uma expressão de desdém ao cruzar os braços sobre o peito.Minutos se passaram e passos foram ouvidos do corredor.
— Cadê o Dazai?!
Sakunosuke quase gritou ao bater de portas.— Ali no banco.
Ao se aproximar do garoto ele entendeu o porque Ango estava aflito ao telefone, o olho esquerdo de Osamu tinha uma redoma roxa.
— QUEM BATEU NO DAZAI?!
— Chuuya...!
O pequeno correu chorando ao agarrar a perna do homem.— Quem?!
— Um coleguinha dele, nosso vizinho.
Sakaguchi explicou agora mais calmo.— Eu vou-
— O Dazai que começou.
Ango apontou para o menino aos pés de Odasaku ainda chorando.
— Ele provocou o garoto e agora está com essa cratera ao redor do olho.— Dazai...
— Eu estava brincando, mas o Chuuya se estressa muito rápido!
O garoto tentou se defender.— Qualquer um perde a paciência com esse garoto.
— O ango é mal!!
Dazai retomou a choramingar.— Você fez ele chorar!
— Eu?
Sakaguchi bateu os pés.----------
O garoto desceu as escadas e trilhou um caminho para a geladeira.
Depois de um muito "farejar" o que havia dentro da mesma, ele afundou sua mão no bolo que ficava no alto da prateleira gélida.— Dazai?!
Odasaku se assustou com o filho de olhos fechados com as mãos meladas de chantilly e a cobertura de baunilha que Ango demorou horas para chegar a consistência que ele queria.— Que tal marcharmos para a caminha, Dazai...
O homem falou com uma voz calma, tentando manter o controle." Calma, é só mais um episódio de sonambulismo" ele repetia para si enquanto segurava o braço de Osamu.
— Eu não quero!
A criança negou ao começar a se debater.— Dazai...
Oda franziu o cenho com a insistência daquela criaturinha."Quando Dazai tem episódios de sonambulismo, é tão teimoso quando acordado" Ango tinha razão nessa parte.
— Eu vou meter a porrada naquele anão de jardim!
— O Chuuya?
Ele sabia que sonâmbulos podiam tanto falar quanto ter dos assuntos mais aleatórios no meio disso e então quis provocar um pouco.
— O Chuuya ainda vai ficar maior que você.
Seu sorriso era convencido.— Não porque eu o amaldiçoei...AHAHAHAAH.
Dazai começou a gargalhar loucamente no meio da cozinha.É canon