1/2 Encontro.

218 28 43
                                    

Lee finalmente chegou ao local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lee finalmente chegou ao local. Era um restaurante realmente bonito, porém, estava fechado, ou melhor, aberto apenas para duas pessoas. Felix e seu companheiro.

Com a permissão do segurança, o garoto entrou finalmente no lugar. apenas viu duas pessoas sentadas juntas, uma mulher de cabelos ruivos, muito bonita por sinal. E ao lado um moreno, chegava a ser pecado o nível da beleza do homem.

Por primeira impressão, Felix ficou confuso. Na cabeça do sardento provavelmente era um casal e ele não iria atrapalhar. Se sentou na cadeira e ficou esperando por seu par, mas nada do mesmo chegar. Resolveu pedir algo para comer, se o seu companheiro não iria chegar, ele não ficaria esperando igual um trouxa. Quando o loiro estava já acabando de comer, ouviu a porta do local ser aberta. imaginou que finalmente seria seu acompanhante, mas não. Uma mulher de cabelos escuros e curtos. A mesma foi até o suposto "casal" que estava na mesa ao lado e se sentou em uma das cadeiras. Felix suspirou, ele já estava querendo ir embora, mas foi quando uma voz o chamou.

― Hey garoto! Por que não vem se sentar com a gente? ― O loiro levantou a cabeça e viu que era a mesma mulher que ele viu entrar na porta há alguns minutos.

― Obrigado, mas não precisa. ― Sorriu fraco.

― Você está igual uma noiva que acabou de ser abandonada no altar de seu casamento, venha por favor. ― A insistência da morena fez o Australiano render-se.

Felix se levantou da cadeira e foi até a mesa. Se sentou na cadeira ao lado da garota que o chamou. Os outros dois estavam calados enquanto a morena mais baixa conversava com o Lee.

― Não precisa ficar tímido. Olha, esse aqui é o Hyunjin, ele é chato de primeira vista, mas é só você não ligar para ele. ― Recebeu um olhar zangado do mesmo. ― E aquela é minha namorada, Yeji. ― Apontou o dedo para a ruiva.

― Ah, eu achei que eles dois eram um casal.

― Eca! Nem se nós não fossemos irmãos, eu nunca ficaria com esse moleque. ― A ruiva falou e o Lee riu.

― Mudando de assunto! E... qual o seu nome mesmo?

― Felix.

― Ryujin, prazer em conhece-lo. Então... quem você estava esperando que não chegou ainda?

― Eu nem o conheço. Nós estávamos meio que em um "encontro as cegas." ― Ryujin o olhou confusa. ― Ah, sim. Eu sou gay.

― Olha só Hyunjin! Vocês dois têm algo incomum.

― Cala boca! boca de sacola.

O resto da tarde, eles passaram conversando. Pra falar a verdade, apenas Ryujin e Yeji conversaram com o garoto.

― Hyunjin, se foi você que pediu para mim chamar o garoto, porquê você não conversa com ele?

― Vocês cansam a minha beleza. ― Suspirou.

Felix podia notar que o moreno estava olhando fixamente para si. O mesmo estava focado em olhar o Lee, parecia que estava olhando uma obra de arte. Mesmo que não falasse nem sequer uma palavra, ele podia ver Hyunjin observar cada detalhe seu.


 Mesmo que não falasse nem sequer uma palavra, ele podia ver Hyunjin observar cada detalhe seu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sono. Então sem comentários 🫶🏻




𝗠𝘆 𝗗𝗲𝗺𝗼𝗻 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑 (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora