Amigos.

204 24 33
                                    

Aproveitando que sua irmã estava conversando com Felix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aproveitando que sua irmã estava conversando com Felix. Hyunjin resolveu pegá-lo emprestado por alguns minutos. E agora estavam os dois olhando um para o outro.

Silêncio. Um silêncio desconfortável.

―Você é mudo? ― Felix foi o primeiro a quebrar o silêncio.

― Não, mas você é insuportável...

Felix revirou os olhos. ― Que tal dizer o porquê me chamou pra um lugar totalmente privado? Qual seu problema?

Insuportavelmente perfeito. Pensou o Hwang.

Hyunjin queria inventar uma desculpa para pegar o número de Felix, mas estava nervoso. Por que? Por que estava nervoso ao lado de um mero humano, ou...

O pensamentos do moreno foram interrompidos por Lee tentando abrir a porta trancada.

― Isso é algum tipo de sequestro? Não sabia que existia sequestradores bonitões. ― Conseguiu arrancar uma risada baixa do Hwang.

― Preciso que você me faça um favor.

― Qual favor?

Hyunjin ia falar quando ouviram alguém batendo na porta. Era a avó de Felix.

O Hwang finalmente destrancou a porta.

― Eu não quero nem saber o que vocês estavam fazendo aqui. ― Ela claramente estava curiosa e iria perguntar mais tarde ao neto, seu sorriso estampado confirmava isso. ― Só vou pegar o Felix emprestado por alguns minutos, mas já devolvo. ― E assim a senhora puxou o Lee para fora do quarto, deixando o moreno sozinho.

Por que eu simplesmente não consigo pedir a merda do número dele? Eu já fui melhor. Pensou o Hwang.

No mesmo momento seu celular apitou, Ligação. Christopher.

― Que foi? ― Hyunjin falou enquanto se olhava no espelho e arrumava o cabelo.

Conseguiu o número do loirinho?

ainda não.

Se quiser pode vim aqui em casa depois da festa. Seungmin fez brownies.

Você sabe que eu não sou muito fã de brownie.

Você é estranho.

― Vou desligar, bobão. ― Assim se encerrou a ligação.

[...]

Hyunjin estava sentado no sofá apenas observando, quando reparou que Felix não estava mais presente na festa.

Não ligou muito no momento. Só queria achar sua irmã, essa que estava em mais uma de suas cenas melosas com Ryujin. Hyunjin só não gostava porquê não era com ele.

― Oi irmãzinha, linda, querida, melhor irmã de todas.

― Fala o que você quer, Hyunjin.

― Ok. Quero o número do Felix.

― Ui... Pelo que eu me lembre, você disse que não gostou dele, mas parece o contrário. ― Sorriu ladino.

Ryujin que só observava a cena, riu e se manifestou também.

― Por que não pede a ele?

Se eu conseguisse pedir eu já teria pedido né, jumenta. Hyunjin pensou.

― Por que eu não consigo.

― Vai dar um de tímido agora? ― Riu.

― Me dá logo esse troço, desgraça.

― Não.

― 'Pra que inimigo com umas amigas dessas?

― Para de drama. É só pedir, você não vai morrer, na verdade nem tem como você morrer.

Hyunjin suspirou. ― Ok, eu vou. Mas cadê ele?

― Se eu não me engano já foi se deitar, disse que estava muito cansado.

― Hm... Ok.

― Vê se não faz merda!

Hyunjin já estava subindo as escadas quando foi parado por uma mulher, até que bonita, mas não fazia o tipo dele.

― Já tem acompanhante? ― Se aproximou um pouco mais.

― Nã- ― Foi interrompido por outra voz falando mais alto.

― Tem sim, e já está muito bem acompanhado, né Hyunjin? ― Puxou o braço do moreno.

A mulher os olhou com cara de nojo e logo saiu.

― Você está devendo um favor pra mim agora.

― Felix? Por que fez isso?

― Você claramente não ia se livrar daquela cara de cavalo facilmente, aliás, ela é minha tia.

― Obrigado. ― Percebeu que o Lee ainda estava segurando seu braço. ― Eu 'tava te procurando. As meninas disseram que você 'tava dormindo.

― Ah sim. Eu ia dormir, mas o sono passou.

― Você pode me passar seu número, 'pra a gente comer, sair, jantar... Algo assim.

― Ah, por mim tudo bem. ― Entregou o papel com o número para o mais alto.

Eles planejavam ficar conversando até amanhecer, ninguém tinha compromisso no dia seguinte.

Estavam os seis lá. Yeji, Ryujin, Jisung, Minho, Hyunjin e Felix.

Mas a noite que estava sendo boa, foi interrompida por Sullyoon. Ela é a secretária de Hyunjin, mas claramente é apaixonada por ele.

 Ela é a secretária de Hyunjin, mas claramente é apaixonada por ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aiai
Cheirinho de merda vindo 😍









Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗠𝘆 𝗗𝗲𝗺𝗼𝗻 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑 (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora