2/2 Encontro.

161 23 64
                                    

Sentindo o olhar penetrante do Hwang em si, Felix disse que tinha que ir no banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentindo o olhar penetrante do Hwang em si, Felix disse que tinha que ir no banheiro. Ele não aguentaria nem mais um minuto da atenção daqueles belos olhos negros.

E lá estava ele, no banheiro. Sozinho, sem a presença de ninguém... ou talvez alguém esteja lá também? O loiro estava lavando as mãos. Ele continuava se sentindo observado. olhava ao redor, mas não encontrava ninguém.

Mas percebeu um sombra alta em uma das cabines, ele não entrou. Podia ter alguém e ele não gostaria de chegar a esse nível de constrangimento. Apenas ignorou a sensação ruim e saiu rapidamente do banheiro.

― Felix! Achei que moraria dentro do banheiro. Me passa seu número, nós três podemos te chamar para ir lá em casa algum dia. ― Ryujin bateu de leve duas vezes na cadeira ao lado dela, sinalizando para o loiro se sentar.

― Não me inclua na suas bobeira, Ryujin. ― A Shin apenas revirou os olhos disfarçadamente, ignorando totalmente a arrogância de Hyunjin.

― Vocês parecem duas crianças. ― Ofereceu o celular para o loiro digitar o próprio número. ― Aqui Felix.

O Lee logo pegou o celular da mão de Yeji e colocou o número.

― Meninas, muito obrigado por hoje, mas eu já vou indo. Está um pouco tarde e eu preciso voltar para o aniversário da minha avó, tudo bem para vocês?

― Claro, tudo bem. Feliz aniversário para sua vó! Quando tiver disponível me mande mensagens. ― Sorriu.

O loiro sorriu e fez uma reverência pequena de cabeça para todos os três, recebendo o mesmo das duas mulheres, mas apenas um aceno de mão de Hyunjin.

Pegou suas coisas e saiu pela porta do local. Estava feliz, não tinha se encontrado com seu acompanhante, mas fez novos amigos. E para o Australiano, isso era muito melhor que um cara chato que claramente só quer ficar por uma noite.



―  ✉  ―



Hyunjin estava recebendo vários puxões de orelha das duas mulheres. Elas não gostaram nada do jeito que ele tratou Felix.

― Você podia ser simpático as vezes, Sr. Arrogância! ― Yeji estava claramente brava com o comportamento do irmão. Eles podiam ser gêmeos, mas a Hwang era claramente mais responsável que o moreno.

― Tá bom amor, ele já entendeu. Respira um pouco. ― Puxou a ruiva tentando fazer com que ela parasse de agredir o irmão. Funcionou, Yeji finalmente parou.

― O garoto é muito gente boa, simpático e bonito. Não tem porquê trata-lo daquela forma.

― eu faço o que eu quiser. Vocês estão iguais minha mãe. ― Revirou os olhos.

― Vamos para casa. Como Felix disse, já está um pouco tarde. ― Apontou para o Relógio na parede, marcando exatamente 17:45.

Os três se levantaram e já foram em direção a porta. Já tinham pagado o garçom a um bom tempo.




―  ✉  ―

Felix chegou finalmente em sua casa e já encontrou sua avó se arrumando em frente a um espelho.

― Chegueii.

― Oi querido. Como foi o encontro, ele é bonito, tem um bom papo? Hm? Conta tudo pra a vovó aqui. ― Foi até o loiro e o puxou para se sentar no sofá.

― Ah... na verdad-

― Ele era chato? Aí! só arrumo traste para você. ― Suspirou.

― Calma, deixa eu falar. ― A Kim levantou a cabeça olhando diretamente para Felix. ― Ele nem apareceu, e eu amei isso! Fiz novos amigos.

― Que bom, querido. Fico feliz que você pelo menos se divertiu de alguma maneira. ― Sorriu. ― Agora anda logo, vai se arrumar!

― Já tô indo! ~ ― Se levantou e logo subiu as escadas.




―  ✉  ―



Hyunjin sabia que não era fácil de lidar e muito menos simpático com qualquer um. Mas tinha algo de diferente em Felix. Ele sabe que assustou o garoto sem tirar o olhar do mesmo. Mas para o Hwang a energia de Felix era diferente de todos os Humanos que ele já conheceu, e não foram poucos.

Lá estava ele, na sua cama, no seu quarto, no seu conforto. Pensando no que o seu loirinho poderia estar fazendo agora. Emocionado? Jamais.

Estava com um quadro pequeno fazendo mais algumas pinturas. Oque quase ninguém sabia, tirando sua irmã e amigos mais próximos. É que ele amava arte, tanto quanto dançar, cantar e fazer suas pinturas.

Logo ouviu a voz mais irritante que ele já ouviu em toda a eternidade, a voz da sua irmã. O chamando para comer.

Logo o moreno já estava descendo as escadas. Se sentou na cadeira e observou sua família se sentar também.

― Quando que você vai arrumar alguma mulher, hein? ― O Hwang suspirou.

― Não enche, pai.

― Você sabe que eu estou brincando com você. ― Riu.

― Deixa o menino em paz, Yoonsung.

― Deixa eu me divertir, querida. ― Sorriu.

Finalmente estavam todos sentados na mesa. Sra. Hwang Hyojin, Sr. Hwang Yoonsung, Hwang Hyunjin, Hwang Yeji e Shin Ryujin.

Estavam todos comendo e conversando igual uma família normal e com uma boa relação. Hyunjin agradecia por ter um pai presente, o que muitos outros não tem. Sr. Yoon é muito brincalhão, a verdadeira alegria da família. Já apanhou várias vezes da esposa por brincar e zoar com absolutamente tudo.

São tão normais que nem chegam a parecer que são uma família de demônios. Sim, todos eles são demônios. Atualmente quem está no comando do trono é o pai de Hyunjin, mas daqui a alguns meses vai pertencer a o Hwang mais novo.

Enquanto todos comiam suas refeições e brincavam uns com os outros. Hyunjin estava mais interessado em como estava e onde estava Felix.

 Hyunjin estava mais interessado em como estava e onde estava Felix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



ih ala
xonou na barbie

𝗠𝘆 𝗗𝗲𝗺𝗼𝗻 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑 (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora