;; Crises

234 12 3
                                    

Acordo, 7:00 de novo, faço minhas higienes, penteio meu cabelo e me troco. Como alguma coisa e dou tchau para minha mãe antes de ir à escola.

Eu achei que hoje seria normal, mas quando estava perto de chegar na escola, um homem cobrindo a cara me joga contra o muro e começa a acariciar meus seios e minha bunda agressivamente.

S/n: PARA! AAA - começo a gritar e tentar sair mas ele me prende mais forte e tapa minha boca.

Dessa vez eu não estava conseguindo me mexer.

?: CALA BOCA E FICA QUIETA - começa a se esfregar em mim e depois sai correndo

Caio no chão e desabo de chorar. Eu fiquei me sentindo suja.

Depois de um tempo lá chorando na esquina da escola, eu me levanto, entro e vou ao banheiro.

Lavo meus braços, minhas mãos e aquela sensação de imundície não saía de mim. Pego minha lâmina e começo a me cortar, com as lágrimas caindo em meu sangue.
Aquilo me dava a sensação de que estava me limpando.
A cada corte eu me aliviava mas me sentia melhor ao mesmo tempo.

Estava escondida caída no chão do banheiro chorando ensanguentada.

Ouço alguém entrar no banheiro e pra piorar era a voz de Lalisa e Rose.

L: Que barulho é esse? Quem tá chorando?

R: Cheiro de sangue......?

Elas passam olhando em todos os gabinetes.

R: Ah, é só ela. - fala ao abrir a minha porta e me ver naquele estado

L: Aaa, ela tá sangrando? Que peninha! - fala sarcasticamente e sai andando com Rosé.

Eu estava sem forças para levantar então continuo lá.

julia on: Eu estava procurando S/n, eu tinha a visto na entrada mas não vi mais. Ela faltou as três primeiras aulas e agora, na hora do intervalo, eu fui ao banheiro para ver se ela está lá.

Ao entrar, vejo uma poça de sangue e vou correndo ver o que era. Me surpreendo ao ver que era S/n com o rosto molhado e os braços sangrando enquanto segurava uma lâmina.

J: S/N, ACORDA S/N!!! ALGUÉM AJUDA, POR FAVOR!?!
- ninguém me ouvia então eu saí correndo do banheiro e comecei a gritar igual doida no meio do pátio - A MINHA AMIGA DESMAIOU E TÁ SANGRANDO NO BANHEIRO, ALGUÉM AJUDA!

taehyung on: eu tava lanchando quando me deparo com uma garota, que é minha vizinha, começa a gritar no meio do pátio.

?: A MINHA AMIGA DESMAIOU E TÁ SANGRANDO NO BANHEIRO, ALGUÉM AJUDA!

hsj: mano eu acho que é a s/n!!! - se levanta desesperado e vai correndo pro banheiro feminino

Corro atrás dele, logo em seguida, e entro no banheiro.

Vejo uma cena que eu não gostaria de ver.

Ela estava caída no chão, com incontáveis cortes nos braços e muito sangue no chão. Sua mão segurava uma lâmina grande.

Vou até ela, a seguro nas pernas enquanto meu irmão a pega pelas costas e minha vizinha vem nos seguindo.

hsj: AMBULÂNCIA POR FAVOR!

Os professores nos vêem e ligam para a ambulância, logo ela chega e a colocamos na maca.



Além do Silêncio (BTS+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora