;; Recomeçando

229 10 11
                                    

Estou em casa. Ontem eu voltei cedo da escola devido o ocorrido. Não aguento mais. Eu quero superar isso. Então vou "recomeçar" minha história.

Me chamo S/n, tenho 14 anos. Quando era menor, meu pai traiu minha mãe e eles se divorciaram. Agora eu moro na Coreia do Sul com a minha mãe. Estudo na escola Seoul State School. Gosto de um garoto chamado Kim Taehyung, do 1°B. Eu tenho um melhor amigo que se chama Jungkook, o considero como meu irmão. Eu sofro de depressão psicótica e ansiedade desde os 5 anos.

Minha outra melhor amiga, Manuella, também tem depressão. Eu a conheci na internet e ela mora em outro lugar. Ela quer se suicidar e eu não consigo falar com ela. Estou desesperada pois ela não me responde!

ManuSantos: Amiga, vou me suicidar. Não aguento mais essa vida. Todos me odeiam.

Ao ler a mensagem, eu desabo em choro e minha mãe vem me perguntar por quê estou chorando, e eu minto dizendo que é tpm.

Ela não pode fazer isso! Que idiota eu sou, demorei para responder ela, eu não devia ter dormido tanto! Burra, burra, espero que ela não tenha se matado já.

S/n136: Manu, por favor, não faz isso.
Não se mata, por favor! Você é minha melhor amiga. Ninguém te odeia. Por favor. Me responde. Desculpa demorar pra responder. Eu sou uma idiota. Não faz isso por favor. Espero que esteja dormindo ou ocupada, por isso não está me respondendo. Pelo amor de Deus, não faz isso.
Por favor, eu imploro!

Eu chorava cada vez mais ao passar do tempo e ela não me responder.

Passa-se uma hora e ela responde:

ManuSantos: Amiga, eu vou tentar não me suicidar. Vou ver se aguento continuar nessa vida. Mas não prometo nada.

Fiquei aliviada e ao mesmo tempo ainda preocupada.

S/m: S/n, vem dormir! - era mais ou menos 1:00 da manhã

Vou pra cama e me despeço da Manu.

Dia seguinte:

Chat: taehyung218814

t: Amiga, vai hoje ??
S/n: Ss, por que ?
t: Então eu vou

Os dias iam se passando e a gente conversava mais e mais no celular.

"t: Mano, eu quero cagar e minha irmã tá no banheiro😭
S/n: kkkkkkkkkkkk
t: ela saiu, daqui duas horas eu volto"

"t: Amiga
S/n: Oiii
t: Agradeço sempre a Deus por te ter como amiga, te amu
S/n: também sempre agradeço, te amo tbm"

" * taehyung218814 enviou um vídeo *
S/n: Que isso? - abro o vídeo

" * taehyung218814 enviou um vídeo *S/n: Que isso? - abro o vídeo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(brega pa carai)

t: Amiga, eu gosto de você.
S/n: Sério?
t: Sim
S/n: eu... eu também"

t: "te amooooo
S/n: Eu também te amoo!"

tudo começou ali.

Além do Silêncio (BTS+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora