;;Lembranças

296 14 6
                                    

flashback: 7 anos

Estava na Coreia do Sul, com a minha mãe divorciada.

O telefone da minha mãe começa a tocar, mas ela estava dormindo depois de um dia cansativo de trabalho, então eu atendo.

S/n: Alô, quem é?

?: Filha!

S/n: Quem é?

?: É o papai!

S/n: Ah. - desligo e deito no sofá - Eu te odeio.

O telefone começa a ligar novamente

S/n: Alô!?

?: Filha? Por quê desligou na minha cara?

💭Por quê traiu minha mãe, destruiu a minha família, entristeceu minha mãe, me deixou sem pai...💭

S/n: O meu dedo esbarrou sem querer... - respiro fundo para falar a seguinte palavra - papai.

Ele começa a chorar

S/p: me perdoa filha, por tudo que eu fiz! volta para casa! sai da casa da sua tia e volta!

S/n: Eu não tô na minha tia.

S/p: Onde você tá?

S/n: Eu mudei de país.

S/p: O QUE?

S/n: Eu tô na Coreia do Sul. Inclusive tá tarde pra o senhor ligar, são 18:00, aí é 6:00. Tchau, vai dormir. Liga amanhã porquê minh mãe está dormindo agora.

Dia seguinte...

Acordo e olho o relógio, era 5:00. Acordei porquê ouvi um barulho. Levanto da minha cama e vejo minha mãe no telefone olhando para baixo como se quisesse chorar, mas estava se segurando para não fazer isso.

S/n: Deve ser ele...

Ouço a conversa

S/p: Ontem eu te liguei, mas quem atendeu foi a S/n...
Ela disse que vocês mudaram de país e estão na Coreia do Sul. Eu vou para aí. Já comprei as passagens. Eu quero ficar perto da minha filha, por favor.

S/m: Hm, tá. - desliga na cara dele e vai para o seu quarto

Volto para meu quarto sem ela perceber e volto a dormir

flashback off.

Além do Silêncio (BTS+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora