•°Sábado
Chegamos na frente de um prédio, não consegui contar mais devia ter uns 6 andares, minha mãe pagou o taxi e descemos, fomos em direção a entrada do prédio, entramos no elevador e paramos no 4° andar.
O lugar era bonito, parecia antigo, mas estava bem conservado, estava tudo muito limpo, começamos a andar pelo corredor branco cheios de portas cinzas, paramos no 404, minha abriu e me deu passagem apara entrar, era bem pequeno mas aconchegante, já estava mobiliado, móveis simples mas muito bonitos.
O apartamento tinha cozinha e sala juntos só era divido por uma bancada, tinha 1 quarto e uma suíte, mais um banheiro, tinha uma sacada, dava uma vista direta para a cidade.
_ Gostou?_ Minha mãe perguntou enquanto organizavamos as nossas coisa pela casa.
_ Sim, é um lugar bem bonito e aconchegante, acho que era o que precisávamos. _ Falei enquanto colocava um quadro meu e dela na estante perto da tv.
_ Bom você ainda tem 2 dias antes de ir para o colégio, o que acha de conhecer um pouco da cidade? _
_ Sério mamãe?? Quero sim, onde nós podemos ir??_ Já me animei, se tem uma coisa que eu gosto é conhece lugares novos, e também passar um tempo com a minha mãe ia ser maravilhoso.
_ Tem parque lindo aqui perto, podemos descansar um pouco e depois ir lá passear!_
E assim fizemos, dormimos um pouco e depois fomos, achamos uma lanchonete perto e comemos, fomos ao shopping, a sorveteria, e assim foi nosso dia.
Quando chegamos em casa decidimos fazer uma festa do pijama, muitos doces, filmes de terror, Dorama, guerra de travesseiros, isso foi um resumo da nossa noite. Depois de tudo isso capotamos jogados na cama dela.
•°Domingo
Hoje era meu último dia antes de e ir apara o colégio, acordamos perto das 11:00, então eu e minha mãe decidimos que iríamos almoçar fora.
Se arrumamos e saímos para rua, achamos um restaurante lindo perto do parque que fomos ontem, sentamos perto da janela, tendo a vista linda do lago.
Comemos e fomos de novo para a rua, fomos em várias lojas e nos divertimos bastante.
Quando era mais ou menos 18:30 decidimos ir em parque de diversões que achamos por acaso, ficamos lá até 20:30, tínhamos ido em todos os brinquedos pelo menos 2 vezes, então fomos para casa, eu tinha que arrumar os materiais na mochila e ir dormir para acordar cedo amanhã.
_•_°_•_°_•_°_•_°_•_°_•_°_•_°_•_°_•_°_•_°_•_°
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑪𝒐𝒍𝒆𝒈𝒂 𝑫𝒆 𝑸𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 (𝗠𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴)
FanfictionCidade nova, Casa nova, Escola nova... Jisung não gostou nem um pouco de como descobriu que iria se mudar, uma mudança repentina que bagunçou sua vida, como ele iria conseguir lidar com isso? Será que alguém poderá ajudá-lo? Ou será que séria o con...