Gente sei lá onde eu tava com a cabeça quando escrevi esse cap,
Na vdd eu não queria prolongar ele pra poder fazer os outros.Não sei porque mais eu enfio trauma até no cu deles SCRR, enfim esse cap foi só pro Minho falar logo com o Jisung, não vai ter tanta importância na história 🤡
Era só pra avisar que ficou uma bosta e que eu odiei mais não tenho ideia pra rescrever!
_______🪐🎧🌙Terça
Acordo, olho em volta, sento na cama tentando processar onde eu estou, fico um tempo olhando para um ponto fixo, até que meu cérebro liga e eu lembro que eu estou no colégio e que hoje e que hoje é o primeiro dia de aula, com isso levanto correndo, faltava pouco para começarem a servir o café.
Pego o uniforme no guarda-roupa e olho para a outra cama e vejo ela vazia e muito bem arrumada, quem arruma a cama quando acorda? Tipo você logo já vai voltar e desmanchar ela.
Minho deve ter saído faz pouco tempo, já que ainda tem vapor no banheiro, o criatura que gosta de tomar banho quente viu.
Faço minhas higienes, tomo um banho e coloco minha roupa, ajeito meu cabelo e saio em direção ao refeitório.
Depois de uns minutos andando chego ao lugar enorme cheio de mesas, vou para fila pegar meu café da manhã.
Quando pego fico procurando um lugar para sentar, até que alguém cutuca meu ombro, dou um leve pulo pelo susto e quando viro vejo Minho.
_O que foi?_ pergunto e vejo ele apontando para a mesa em que os meninos estão e começa a andar em direção a ela. Eu sou meio lerdo mas acho que ele me chamou pra ir comer com eles, então eu vou.
_Bom dia pessoal_ falo e dou meu melhor sorisso.
_Bom dia_ dissem em unísso.
_Dormiu bem Sungie?_ Felix que estava a minha frente pergunta.
Fico meio perdido, nunca tinha ganhado um apelido a não ser os que minha mãe me dava, na verdade nunca tive amigos, então isso era novo para mim.
Volto do transe com estalos.
_ Você tá bem Sungie???_ Seungmin pergunta com certa preocupação.
_ Ah sim, sim eu estou bem, meu cérebro é meio lento quando eu acordo, dormi bem sim Felix e você?_ falo tentando disfarçar.
_ Eu também, ah gente eu descobri um babado que eu tenho que comentar com vocês!!_ e assim continuamos conversando, até que vamos até nossos armários e guardamos algumas coisas, logo o sinal bate.
______🪐🎧🌙
Minhas primeiras aulas serão de geografia,depois terei artes e por último natação, não estava muito animado para a natação mas fazer o que, pelo o que os meninos falaram será pouca coisa primeira semana.
Entro na sala e a professora se apresenta.
_ Olá pessoal, alguns alunos novos na área então vou me apresentar, eu sou a professora de Geografia, me chamo Ryunjin!_ ela parece bem animada, mas logo sua expressão muda._ Infelizmente esse ano vocês não ficaram no lugar que querem, a secretária escolheu suas duplas do ano._ após ela terminar de falar dava pra escutar vários resmungos.
Ela fala quem senta com quem:
Felix e Seungmin,
Changbin e Hyunjin,
Chan e Jeongin,
Eu e Minho,
Nayeon e Jeongyeon...Espera eu e o Minho??
Me levanto da onde estava sentado e vou em sua direção, sento na cadeira ao seu lado.
_ Parece que o destino quer nos juntar _ fala rindo por mais uma coincidência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑪𝒐𝒍𝒆𝒈𝒂 𝑫𝒆 𝑸𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 (𝗠𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴)
FanfictionCidade nova, Casa nova, Escola nova... Jisung não gostou nem um pouco de como descobriu que iria se mudar, uma mudança repentina que bagunçou sua vida, como ele iria conseguir lidar com isso? Será que alguém poderá ajudá-lo? Ou será que séria o con...