#3

17 7 31
                                    

•°Segunda

Acordei cedo e fui fazer minhas higienes, coloquei uma calça cargo preta e uma camiseta branca sem estampa, e claro meu all star cano alto preto, só iria pegar o uniforme hoje quando chegasse lá.

Fui para a cozinha e encontrei minha mãe preparando o café da manhã.

_ Bom dia mamãe _ falo indo até ela e deixando um beijo em sua testa.

_ Bom dia filhote, animado para conhecer o colégio? _ disse terminando de colocar os pratos na bancada.

_ Não muito, mas acho que vou gostar de lá. _ falo colocando 2 pratos na mesa.

Conversamos mais um pouco, terminamos de comer, e arrumamos a mesa e lavamos a louça.

Olhei para o relógio, está na hora, suspiro e vou em direção ao quarto, pego minhas coisas e deixo na sala.

_ O táxi já está te esperando lá fora, não preocupe comigo, fique bem e aproveite essa nova experiência, ok?_ Minha mãe fala com lágrimas nos olhos.

_ Claro, e por favor se cuide, fim de semana estou de volta! _ falo dando um abraço nela e logo pegando minhas coisas.

Saio de casa e vou para o elevador, quando chego no térreo ando até a porta principal, saiu e avisto o táxi, ele me ajuda com as minhas coisas e logo entramos no carro e ele da a partida.

Depois de uma meia hora chegamos, ele para o carro e eu desço, pego minhas coisas e olho para a enorme escola a minha frente, um lugar lindo, limpo, organizado, mas infelizmente cheio de pessoas circulando.

Vou até a diretoria, que só encontrei graças as placas que tinham lá, bato na porta e escuto um "Pode entrar" meio abafado.

Entro e faço um breve reverência.

_ Olá, me chamo Kim Jisoo, sou a diretora, o que precisa querido? _ Fala parando de olhar as pilhas de papéis que estavam em sua mesa.

_ Me chamo Han Jisung, sou novo aqui_

_ A claro Jisung! Seja bem vindo ao colégio!  Aqui estão seus horários, uniforme, senha do armário, chave do quarto e agora vou chamar alguém para te apresentar a escola_ diz animada.

Apenas aceno com a cabeça positivamente, e ela começa a andar e eu a sigo.

Paramos na frente da porta da sala do grêmio, foi a minha conclusão pela placa na porta.

Ela bate na porta e a abre.

_ Com licença pessoal, tenho um aluno novo aqui comigo e preciso de alguém para mostrar a escola a ele, alguém está livre? _

_ Eu posso! _ Fala uma voz e logo aparece um garoto da minha altura, cabelos castanhos e com um belo sorriso no rosto.

_ Olá me chamo Bang Chan, estou no 3° ano e sou o presidente do grêmio! _ ele parece simpático.

_ Olá me chamo Han Jisung, e também estou no 3° ano. _ falo e retribuo o sorriso.
 
_ É um prazer te conhecer Han Jisung! O que acha de começarmos pelo seu quarto?_

_ Por mim tudo bem._ Falo e ele pega uma da minha mochilas para me ajudar.

_ Bom até Senhora Kim_ Falo e faço uma reverência.

_ Não me chame de senhora, não tenho nem 30, pode me chamar só de Jisoo._ falou em um tom brincalhão.

_ Ok! Então até Jisoo!_ falo e aceno com a mão.

𝑴𝒆𝒖 𝑪𝒐𝒍𝒆𝒈𝒂 𝑫𝒆 𝑸𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 (𝗠𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴)Onde histórias criam vida. Descubra agora