Ross...Ross...Ross,esse nome não sai da minha cabeça,ele me ligou(eu dei meu número pra ele é claro)estava me convidando para um jantar de gala que seria oferecida pela empresa de seu pai.Precisava de um vestido maravilhoso e es que me veio a mente de chamar a Mary para ajudar a escolher.
Fomos a varias lojas até que vimos o vestido perfeito ele era azul e tinha cristais.
A Mary sabia arrumar o meu cabelo,ela deixou solto e ainda cortou ainda mais.
Estava na hora e o Ross mandou um carro para me pegar(o que achei atencioso da parte dele)
Cheguei e logo vi o Ross com um lindo terno e um buquê de rosas brancas a minha espera,a noite não podia ser mais perfeita.Dançamos e jantamos quando ele me levou ate o jardim do Hotel em que estava acontecendo o jantar e me deu um beijo que foi suave a ponto de eu beija-lo novamente para sentir mas uma vez seus lábios nos meus .A noite estava terminando e ainda estavamos nos beijando quando ouço a buzina tocar,minha mãe havia chegado mas ela ainda ficou uns 10 minutos esperando pois meus lábios e os do Ross não paravam de se tocar.Cheguei no albergue em uma nuvem,ficamos a noite toda no telefone falando sobre nos e combinando o que iriamos fazer ao voltar pra casa.