Nossa incrível história começa a 823 mil anos atrás, no longínquo planeta Íris.
Íris é um planeta especial que fica a 600 anos luz da Terra, um planeta repleto de luz, paz e amor. Iris é conhecido por suas grandes florestas, seus mares e rios repletos de vida e por seu povo, de face transparente que não importa a situação, são incapazes de mentir.
Porém... Kizan, um dos grandes lordes do planeta Íris, é tomado pelo sentimento de poder, a inveja e a ganância corrompem sua alma e cego pelo próprio orgulho, Kizan tenta tomar o poder do planeta para si.
Uma grande guerra se inicia, Kizan visa tomar o poder da maior arma do universo para si.
O espelho da verdade.
O espelho da verdade reflete a verdadeira essência de uma pessoa, sua verdadeira natureza é trazida à tona, um grande poder escondido dentro de nós é puxado para fora.
Para proteger o espelho da verdade das mãos cruéis de Kizan, eu me prendi dentro do espelho... jogando-o para fora do planeta Íris.
Kizan procurou pelo espelho em cada canto do universo, porém sem controle, o espelho se perdeu no espaço e caiu na terra, quebrando em centenas de pedaços espalhados pelo mundo.
.
.
.
Despertador tocando.
— hmm... Merda...na melhor parte do sonho. – O garoto de moicano diz com a voz embargada de sono.
Genya Shinazugawa, 17 anos, está no 3° ano do ensino médio, é capitão do time de basquete da escola e um bom aluno. Apesar da face nem um pouco amigável, Genya é gentil com outras pessoas.
Quase todas.
— Bom dia mãe, bom dia pai, bom dia Nemi, bom dia Teiko, bom dia Hiroshi. – Genya diz cumprimentando todos na enorme mesa de café da manhã, seus pais e seus seis irmãos. – Bom dia Koto, bom dia Sumi, Bom dia Shuya.
— Bom dia, filho. – Shizu, mãe de Genya, o cumprimenta com um lindo sorriso, o convidando para se sentar à mesa.
— Não dá tempo, mamãe. – Genya diz sorrindo triste, seu despertador havia tocado tarde demais e Genya infelizmente estava atrasado para a aula. – Preciso ir, até logo.
O Shinazugawa sai correndo em direção a porta com a bolsa em suas costas. Genya joga seu skate no asfalto, remando com os pés em direção a escola. O Grande portão prateado estava prestes a fechar, Genya conseguia ver o zelador da escola, o senhor de meia idade empurrando o enorme portão. Por sorte, Genya conseguiu entrar com seu stake a tempo do senhor Sakonji Urokodaki fecha-lo completamente.
— Foi mal pelo atraso, Senhor Urokodaki. – Genya disse alto, um pouco distante do zelador.
Urokodaki apenas balançou a cabeça negativamente. não era do seu cargo dar broncas nos garotos da escola.
Genya continuou deslizando pelos corredores com seu skate, aquilo pouparia um bom tempo até chegar em sua sala de aula. Mais uma pequena virada e finalmente Genya chegaria em sua sala de aula.
— Shinazugawa-san…– Aquela voz irritante que Genya tanto odiava soou audivelmente pelo corredor, entrando em sua mente como uma faca. – Sabe que é proibido andar de skate dentro da escola?
Muichirou Tokito, 16 anos, por ser um gênio pulou uma série e está no 3° ano do ensino médio. Muichirou é conselheiro de classe, queridinho dos professores e demais superiores da escola. Muichirou Tokito detém as maiores notas, as maiores conquistas, amado e desejado por todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Super Hero - Genya × Muichirou (Hiatus)
FanfictionEm uma viajem escolar para dentro da caverna de Nippara, dois adolescentes, Genya Shinazugawa e Muichirou Tokito encontram fragmentos de uma antiga e poderosa arma. Agora com os poderes do espelho da verdade, os heróis Demongun e Mitsword devem...