Surgem novos heróis

626 51 315
                                    

   Genya continuava sentado em sua cama, olhando para o seu reflexo estranho no espelho. Ainda não conseguia acreditar em nenhuma das histórias que eu havia lhe contado, a mesma coisa ocorreu com Muichirou. Ambos tentavam de alguma forma entender como eu funcionava, se estavam loucos ou sob efeito de alucinógenos. Muichirou até mesmo tentou jogar a culpa em microrganismos da caverna que poderiam ter causado aquele tipo de alucinação, tentando explicar de forma científica o motivo pelo qual o seu reflexo não aparecia no espelho. Genya fez quase o mesmo, de forma mais direta, alternando em olhar seu reflexo em um espelho comum e o espelho em sua mão.

— Tá, deixa eu ver se eu entendi... – Genya disse olhando para mim, ainda um pouco confuso, sentado no vaso. – Você é um ser de outro planeta que se escondeu no espelho e precisa da minha ajuda pra encontrar os pedaços de uma arma poderosa antes que um tal de Kuzan encontre?

— Kizan, na verdade...é Kizan. – Eu o corrigi, apesar de ter achado engraçado a forma como ele errou o nome do lord Kizan.

— Então você é tipo um alien? Mas por que eu não consigo te ver? – Muichirou perguntou, sentado em sua cama, em seu próprio quarto.

— O que você está segurando é na verdade um pequeno fragmento do espelho da verdade, o espelho reflete a sua verdadeira natureza, reflete quem você é de verdade. – Eu expliquei para ambos, vendo suas diferentes reações.

Muichirou deu um pequeno sorriso, mesmo que ele não pudesse ver seu reflexo, eu sabia que ele estava sorrindo. Genya parecia um pouco chateado, não que Genya fosse alguém ruim, a muitos mistérios sobre o espelho da verdade, coisas que nem mesmo eu entendo.

Porém esses são mistérios que não temos tempo para pensar agora, o destino do mundo está correndo perigo...devemos agir rápido.

— Esse Kizan é tão perigoso assim? – Muichirou perguntou, já mais relaxado em sua cama, curioso com tudo que eu havia dito.

— Sim, muito perigoso. – Eu disse a Muichirou, vendo o Tokito franzir o rosto, assustado.

— Fala sério, o que diabos esse maluco quer com a porra de um espelho? – Genya perguntou, jogado na cadeira em seu quarto, tentando entender o que levaria um alien com um nome estranho a querer um espelho mágico.

— O espelho da verdade pode trazer a realidade um poder escondido dentro de nós. – Eu expliquei de forma simplista, para que ambos entendessem perfeitamente. – Vai precisar desse poder para procurar os outros pedaços do espelho perdido na Terra.

O poder trazido à tona pelo espelho é algo que apenas os maiores heróis de íris tinham permissão para fazer, porém Kizan não se contentava apenas com pouco, ele não queria usar o poder do espelho para ajudar seu planeta ou outras civilizações...não, Kizan queria dominar tudo, ser maior do que todos e temido por galáxias, ter todas riquezas do universo para si mesmo, tudo isso usando o poder do espelho.

Espero que todos estejam preparados para o que está prestes a acontecer...

— Basta olhar para o reflexo no espelho e dizer aquilo que está em seus corações...Somente a verdade pode trazer a realidade o verdadeiro poder. – Eu os expliquei, como era a primeira transformação de ambos, talvez eles precisassem de um pequeno incentivo. – Você quer salvar o mundo?

— Sim! – Ambos responderam juntos, havia um brilho de determinação em seus olhos.

— Então digam a verdade, somente a verdade. – Eu sorri, mesmo apenas Genya pudesse me ver, Muichirou podia sentir que eu estava sorrindo para ele também. – Quanto mais forte e verdadeiras forem as suas palavras, mais forte será a transformação.

Super Hero - Genya × Muichirou (Hiatus) Onde histórias criam vida. Descubra agora