Ele dança, Eu danço

463 42 186
                                    


 Mesmo que Genya fosse um entusiasta do esporte, as aulas de educação física eram como uma tortura para ele. A professora Mitsuri Kanrojii era um doce, com certeza uma das melhores professoras da escola graças a sua bela aparência. Diferente do uniforme do time de basquete, o uniforme de educação física consistia em uma calça quente como o inferno e uma blusa branca extremamente abafada, um combo completo para combinar com o dia de sol escaldante.

A professora Kanroji dividiu os alunos em dois grupos, os gêmeos Tokito foram separados e para a tristeza de Genya, era Muichirou quem estava no mesmo time que ele. O Shinazugawa ficou afastado, tentando focar apenas em ganhar aquela partida amigável de queimada, enquanto ignorava Inosuke do outro lado da quadra fazendo dancinhas idiotas para provocá-lo. Por sorte, Tanjiro também estava em seu time.

O jogo começou com o som do apito de Mitsuri, três bolas para cada time e as bolas foram lançadas. Genya jogou a bola com força, atingindo Zenitsu em cheio na cara, o Agatsuma saiu do jogo fazendo um joinha, na verdade uma ameaça para Genya depois que a aula acabasse. Tanjiro e Inosuke tentaram acertar um ao outro, porém ambos desviaram da bola. Susamaru, uma das garotas que estava no time de Genya, por pouco não acertou Yahaba.

Yuichirou pegou a bola no chão que foi lançada por Susamaru, o Tokito olhou nos olhos do irmão como um demônio e lançou a bola em sua direção, Muichirou desviou por pouco, arrancando risos do mais velho.

— Não se atreva a fazer a gente perder, ein. – Genya disse, pegando a bola que Yuichirou lançou, acertando mais um do time rival.

— Claro. – Muichirou disse em um sussurro, estava feliz que Genya falou com ele, porém infelizmente seu pensamento feliz foi cortado por uma bola que atingiu seu braço.

Genya bateu a mão com força na testa, não deu cinco minutos que ele falou com Muichirou e ele já foi eliminado. O garoto foi para o banco, observando o jogo de longe, restavam apenas Inosuke, Yahaba e Yuichirou de um lado, Genya, Tanjiro e Aoi de outro. Yahaba lançou a bola e infelizmente, Aoi foi eliminada.

— Iih Cavalinho, tá perdendo ein. – Yahaba o provocou, com um sorriso presunçoso, vendo a cara de Genya se contorcer em uma carranca raivosa.

— Cavalinho é do que a piranha da sua mãe me chamou ontem, seu desgraçado! – Genya agarrou a bola com força, a jogando com tanta raiva na direção de Yahaba.

O sorriso de Yahaba foi desfeito quando a bola o acertou com força o suficiente para arrancar um de seus dentes. O adolescente cuspiu sangue no chão, Inosuke e Tanjiro rapidamente foram até Genya, o segurando para que o estrago não fosse maior. A professora Kanroji logo foi chamada, levando Yahaba para a enfermaria, acompanhada por Muichirou e Susamaru.

.

.

.

Genya estava sentado, escondido na biblioteca quando ele viu um amontoado de cabelos negros com pontas azuis se aproximando, a principio ele imaginou ser Yuichirou, porém para sua sorte era Muichirou. O Tokito mais novo odiava fazer aquilo, infelizmente Genya já tinha um histórico agressivo, e infelizmente era ele quem deveria entregar o papel da advertência de Genya, advertência essa que deveria ser assinada por um responsável caso o Shinazugawa quisesse entrar na escola no dia seguinte.

— Genya... – Muichirou o chamou, sendo ignorado pelo mais velho.

— Vai se foder. – Genya disse abafado pelo próprio braço que ele estava usando como travesseiro.

— A professora Kanroji me pediu pra entregar isso...é pros seus pais assinarem. – Muichirou entregou o papel para Genya, que o pegou de forma estranhamente gentil.

Super Hero - Genya × Muichirou (Hiatus) Onde histórias criam vida. Descubra agora