Yuichirou ouviu o primeiro toque do despertador de Muichirou tocar, ainda era cedo demais para acordarem, mas por algum motivo Muichirou sempre acordava mais cedo do que qualquer ser humano normal. O mais velho dos Tokito continuou deitado, mesmo depois de a luz forte do quarto ser jogada em sua cara, seu irmão mais novo nem um pouco preocupado se iria acordar o mais velho ou não.
Após muito insistir em recuperar o sono, Yuichirou se levantou, já encarando o irmão mais novo sentado na cama penteando os longos cabelos negros. Yuichirou se sentou do outro lado, como fazia um bom tempo que não dormia em sua própria casa, Yuichirou e Muichirou estavam tendo que dividir a cama. O Mais velho dos Tokito bocejou, a carranca irritada encarava o rosto radiante do mais novo.
— Quem demônios levanta todo feliz pra ir pra escola? – Yuichirou perguntou, vendo Muichirou já todo sorridente com seu uniforme. – Não são nem seis da manhã Muichirou!?
— Tem muitas vantagens em chegar cedo na escola. – Muichirou dizia ao irmão, desfazendo os nós na ponta do cabelo. – Não tem ninguém no corredor então dá pra guardar as coisas sem pressa, dá tempo de estudar um pouco, revisar uma matéria ou um trabalho…
— Ver o Genya. – Yuichirou disse rindo, andando em direção ao banheiro com sua escova de dentes e uma toalha pendurada no braço.
— Isso também. – Muichirou sorriu, seu rosto ficando levemente vermelho com a confirmação.
Yuichirou não demorou muito para se arrumar, vestindo um dos uniformes reservas de seu irmão. Ambos os Tokito desceram até a sala de jantar onde tomariam o café da manhã, como sempre Michikatsu já estava sentado na mesa, bebendo seu bom e velho café preto enquanto lia o jornal daquela manhã. Muichirou e Yuichirou se sentaram um ao lado do outro, pegando alguns pães e frutas para começar bem o dia.
Michikatsu Tsugikuni não era apenas o padrinho dos gêmeos Tokito, ele era o avô dos gêmeos. Seu filho Kazuki Tokito havia se casado com uma garota ainda na faculdade, um surto adolescente para irritar o pai, porém dessa loucura acabou surgindo os gêmeos e claro…Michikatsu jamais deixaria sua linhagem viver fora dos padrões. As melhores roupas, a melhor alimentação, a melhor saúde e o melhor estudo, tudo para ter certeza que seus netos não cometeriam o mesmo erro de seu pai.O café da manhã que costumava ser em completo silêncio foi preenchido pela conversa baixinha dos gêmeos, Kazuki estranhou ouvir vozes na mesa naquela hora da manhã, encontrando os filhos sentados conversando enquanto comiam. Michikatsu levantou o rosto, havia avisado o filho que Yuichirou havia chegado, Kazuki sempre vinha visitar Muichirou nos fins de semana, mas como fazia muito tempo que não via o gêmeo mais velho, o homem acabou indo um pouco mais cedo.
— Meninos! – Kazuki sorriu ao ver ambos os filhos na mesa, os olhares brilhantes correndo em sua direção.
— PAI! – Muichirou e Yuichirou gritaram, levantando da mesa o mais rápido que conseguiram, abraçando o pai.Muichirou soltou o pai por um momento, deixando Yuichirou ter um pouco mais de atenção, afinal ele viu seu pai na semana passada…seu irmão não via o pai a dois anos. Logo após o pequeno show dramático de Kazuki ao reencontrar o filho, Yuichirou olhou para os lados, Muichirou sabia o que o irmão procurava.
— A mamãe não veio? – Yuichirou perguntou, estranhando não ver a mais velha ali.
Kazuki olhou para o pai, Michikatsu revirou os olhos bufando enquanto via o filho dar a mesma desculpa que dava a Muichirou todos os fins de semana. A mãe dos gêmeos, Kaori Tokito, era pintora e passava grande parte de seus dias dentro de um quarto pintando sem parar. Quase todas as vezes a mulher se prendia dentro do quarto, se recusando a sair enquanto não estivesse satisfeita, enquanto tinta ainda houvesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Super Hero - Genya × Muichirou (Hiatus)
FanficEm uma viajem escolar para dentro da caverna de Nippara, dois adolescentes, Genya Shinazugawa e Muichirou Tokito encontram fragmentos de uma antiga e poderosa arma. Agora com os poderes do espelho da verdade, os heróis Demongun e Mitsword devem...