Reencontrando o Raposão

247 15 2
                                    

[UM ANO DEPOIS]

O trabalho com a produção sul-coreana no começo foi difícil, afinal, meu coreano ainda não era bom o suficiente, então, havia alguns impasses em relação à barreira linguística. Mas, aos poucos fui pegando o jeito. Durante minhas horas vagas, eu estudava coreano e lia muitos livros sobre cinema e arte visual coreanos.

Aos poucos tudo foi se ajustando, e fui pegando mais confiança. Concluí a primeira produção, recebi muitos elogios. Conheci diversos atores renomados, que só conhecia através de uma tela. Era cada provação para não surtar.

Tirei um mês de férias, e então recebi uma nova proposta de trabalho. Normalmente, costumo olhar a listagem do cast de atores antes de começar a trabalhar. Mas, desta vez, eu acabei me esquecendo, pois foquei em outras coisas já que a produção deste novo drama é algo diferente de tudo que eu já havia feito.

No primeiro dia, primeiro recebemos os atores coadjuvantes para uma reunião de primeiros ajustes. Foi um dia cansativo ao mesmo tempo produtivo. Eu estava realmente empolgada, desta vez, era um drama de fantasia, gênero no qual eu ainda não havia trabalhado. No segundo dia, cheguei um pouco antes dos demais na sala de reuniões, desta vez para receber os atores principais. Alguns minutos depois, chegaram alguns assistentes, roteirista, produtores e diretores, por fim, começaram a entrar os atores, Jo Bo-ah, Kim Bum, Kim Yong-ji, Hwang Hee, Lee Dong-wook, entre outros.

A reunião passou mais rápido do que eu gostaria; estar entre aquelas pessoas tão talentosas era revigorante. Como Dong-wook estava muito focado no trabalho e tinha muitas coisas a fazer, imaginei que ele não me notaria; aliás, achei que ele sequer se lembraria de mim, afinal, fazia mais de um ano que havíamos nos encontrado.

O diretor anunciou o fim da reunião: — Obrigado a todos que aceitaram participar deste projeto, vamos trabalhar bem para que "O Conto da Raposa de Nova Caudas" seja um sucesso!

Todos aplaudiram, e então passaram a se cumprimentar pessoalmente.

Dong-wook veio em minha direção; eu já estava tão nervosa depois de cumprimentar Kim Bum, e ainda tinha essa, mas não tinha como fugir.

— Karina-ssi, não é? — disse ele.

Fiquei surpresa que ele lembrasse do meu nome.

— Isso mesmo!

— Como tem passado? Nunca mais a vi depois daquele jantar, mas por alguma razão, não lhe esqueci — Dong-wook naturalmente disse isso. Não sei se era normal falar assim, mas fiquei envergonhada.

Respondi apenas um "estou bem".

— Desculpe, eu adoraria conversar mais, mas ainda tenho algumas coisas para resolver. Por favor, cuide de mim.

Sei que é costume deles dizer isso; porém, essas palavras saindo da boca dele fizeram meu coração palpitar. Mal consegui dormir naquela noite. Falei para mim mesma "você tem que se controlar garota, você verá ele bastante a partir de agora, aprenda a se controlar. Seja profissional Karina, seja profissional". Surtei um pouco no telefone contando para Na-rae; ela me deu algumas dicas para disfarçar o nervosismo.

Enfim, o trabalho começou; aos poucos fui me acostumando com a presença dele, e tudo se tornou mais fácil. Algum tempo se passou, e todos estavam bem enturmados. Eu ainda tremia um pouco nas bases quando aquele homem de 1,84 m de altura chegava perto de mim, mas nada demais. Todos os dias ele me cumprimentava, algumas vezes perguntava como eu estava, sempre muito educado.

— Ele não para de te olhar — disse Min-ah, uma de minhas colegas de trabalho.

— Não, claro que não. Bobagem! — respondi.

— Está sim, só não vê quem não quer, e francamente, acho que todos já perceberam — Min-ah falou rindo um pouco.

Meu namorado é uma super estrela - Lee Dong WookOnde histórias criam vida. Descubra agora