Meu número!

229 14 4
                                    

Mais alguns dias se passaram, e as coisas começaram a ficar engraçadas. Um burburinho rolava toda vez que ele vinha falar um pouco comigo, ele com seu básico "Oi, como tem passado?" e eu como o meu "estou bem, e você?" de sempre, nada passava disso, nem eu, nem ele tínhamos coragem de desenvolver um papo um pouco mais profundo. Min-ah já havia insistido que eu deveria chamá-lo para sair, mas como eu "uma simples mortal", poderia fazer isso?

Um jantar dos assistentes foi marcado, confesso que não estava nem um pouco com vontade de ir naquele dia. Mas não é costume recusar os jantares de trabalho, então, lá fui eu.

Ao chegar no restaurante, achei o local pequeno para a quantidade de pessoas, mas mesmo assim entrei, falei o porque estava lá, e fui conduzida a uma das salas reservadas.

Para a minha surpresa, era uma sala para duas pessoas, e alguém já estava lá. Minha cara só faltou cair no chão quando vi Dong-wook.

— Acho que se enganaram. Peço desculpas — eu disse.

— Karina-ssi, sente-se, acho que não é um engano. Logo que vi, já entendi o que aconteceu — ele falou calmamente.

Ainda sem entender, eu me sentei.

— Vendo a sua cara de confusa, acho que ainda não entendeu, então eu vou lhe explicar. Eles armaram para nós. Isso é um encontro às cegas — disse ele.

— Um... um encontro às cegas? — achei que ia enfartar nesse momento.

— Vamos comer, senão vai tudo esfriar. Já que estamos aqui, por quê não conversamos? — Dong-wook falando desse jeito parecia estar gostando da situação.

— Está bem, o que quer saber?

— Sinta-se à vontade para me dizer o que quiser. Qualquer coisa que me falar sobre você, eu acharei interessante.

— Bom, como sabe meu nome é Karina, meu sobrenome é Carvalho Lima, nasci em 1992, signo capricórnio, tenho um irmão mais novo.

— 1992? Você aparenta ser mais nova. Ainda assim, nossa diferença de idade são de 11 anos. Sou seu oppa então — disse Dong-wook um tanto quanto animado.

— Não me atrevo a chamá-lo assim — respondi sorrindo.

— Bom, quem sabe com o tempo você não se sinta mais à vontade...

Tomei um golão de água.

Aos poucos a conversa foi fluindo, falamos abertamente sobre várias coisas. Descobrimos coisas em comum, como por exemplo nosso tipo sanguíneo (B), é estranho falar sobre isso, mas para os sul-coreanos é algo normal. Ele adora jogos de celular, dormir, assistir filmes e ouvir música, ou seja, MEU NÚMERO!

A noite chegou ao fim rapidamente. Agradeci pela companhia, e disse "eu que agradeço, foi uma noite muito mais agradável do que eu imaginei". Assim, cada um foi para seu lado.

No dia seguinte, passei a maior parte dele resolvendo questões que não envolviam o trabalho diretamente nas cenas, então não tive contato com ele. Dei alguns tapinhas em Min-ah por ter mentido.

— Você deveria me agradecer ao invés de me bater ein. Vi Dong-wook hoje cedo, e ele me parecia bem feliz — disse ela.

— Nem vem garota, não me iluda. Você sabe se tem uma coisa que eu sou, é iludida. Não preciso de você para colocar mais fogo — falei um pouco desacreditada.

Voltamos ao trabalho, e foi muito corrido. Por mais que eu quisesse dar uma espiadinha em Dong-wook, não tive tempo para isso. Antes de ir embora, o manager dele veio me ver e passou o número de contato do Dong-wook, dizendo que, como ambos estamos ocupados, às vezes pode ser que não nos vejamos. Ele gostaria de estar em contato comigo, então pediu que entregassem o número para mim. Fiquei com vergonha, mas adicionei o número.

Se ele tinha tomado a iniciativa de falar comigo, era porque de fato se interessou por mim. Mandei uma mensagem dizendo que era eu, assim ele também poderia salvar meu contato, e perguntei como tinha sido o dia dele. Percebemos que já era quase de madrugada.

Um novo dia de trabalho se iniciou, desta vez, a sequência de cenas que gravaríamos era entre Kim Bum e Dong-wook. Eram cenas um pouco mais tensas que exigiam máxima concentração dos atores. As gravações começaram, tudo ocorreu bem nas primeiras tomadas, e foi anunciada a primeira pausa. Eu estava criando coragem para falar um pouco com ele quando Kim Bum veio até mim.

— Você está linda hoje, senhorita Karina - disse Kim Bum sem vergonha alguma.

— Obrigada, senhor Kim - falei sorrindo. Sabia que o elogio dele era de um bom amigo, pois nós havíamos nos tornado próximos nos últimos tempos.

Continuamos a conversar um pouco; ele é apenas um pouco mais velho que eu, então, temos uma boa afinidade. A conversa era descontraída, sorrimos algumas vezes. No canto, dava para ver Dong-wook um tanto quanto incomodado. Foi anunciado o fim da pausa, e eles sabiam que a gravação iria retornar, então fomos ao encontro de Dong-wook.

— Eu não sabia que eram tão próximos, o que tanto estavam conversando? - disse ele, um tanto quanto desanimado.

— Nada, apenas conversa de amigos - falou Kim Bum sorrindo para mim.

Meu namorado é uma super estrela - Lee Dong WookOnde histórias criam vida. Descubra agora