- Eu não aguento mais essa guerra, Creg. - Aella diz quando o ver entrando na banheira junto com ela. Ele a olha sem saber o que dizer. - Eu quase perdi vocês e para quê? Por causa de um trono? - Ela diz segurando suas lágrimas e Cregan suspira.
- Está quase no final, estamos chegando nos dias de glória e poderemos ir para casa em paz. - Ele diz e ela o olha e sorrir sem humor antes da primeira lágrima cair.
- Não há dias de glória, isto é uma guerra, não é algo justo para no final haver dias de glória. - Ela diz e ele a olha com tristeza em suas feições. - Me dói saber que eu, você ou algum de nossos filhos podem morrer. Eu realmente achei que tinha te perdido. - ela completa e Cregan se aproxima o quanto pode dentro da banheira.
- Enchugue as lágrimas que estão em seu rosto. Ninguém irá morrer. E se for preciso eu darei minha vida por você, por eles. - Ele diz e Aella estremece o olhando carinhosamente.
- Não é isso que eu desejo. Se morrer farei todos irem com você. Ninguém irá sobrar. - Ela diz com determinação e raiva em sua voz e ele se encosta na banheira de novo.
- Não é isso que eu desejo. - Cregan diz e Aella então sorrir.
- estamos quites então. - Ela diz e ele sorrir de volta. Eles estavam juntos e estão seguros agora. Pelo menos por agora nada irá estragar o momento deles.
---
- Estão todos prontos? - Daemon grita e todos gritam em consentimento.
- VAMOS ACABAR COM OS VERDES DE UMA VEZ POR TODAS. - Aella exclama em motivação e os outros gritam felizes.
- Targaryens à frente de um exército nortista, deveríamos temer? - Um lorde indaga e Cregan o olha e sorrir perversamente.
- A partir do momento em que eles tem cabelo platinados, olhos lilás e dragões vocês já os temem, não vai ser só agora que vocês irão fazê-lo apenas porquê eles estão na frente do meu exército. Vocês os temem desde seu nascimento. - Ele responde e o lorde engole seco.
Logo eles logo sentem um baque indicando que os dragões já começaram à os puxar em direção à guerra.
Mesmo com os dragões puxando os barcos eles demoraram 3 dias para chegar ao Oeste. Os dragões precisavam descansar e os barcos eram pesados ainda mais com centenas de homens dentro. Além de que a maioria dos dragões não eram tão grandes e levavam menos barcos. Mas eles finalmente chegaram.
O exército da casa Tully estava lá esperando por eles, assim que chegaram foram imediatamente cumprimentados pelo lorde da casa e o general de seu exército.
- Majestade, Lorde Stark, Princesa. - eles fazem uma reverência e os demais sorriem.
- É bom vê-los aqui, o exército da casa Lannister é maior do que nós imaginávamos e sem vocês nós não iríamos ganhar nunca. - O general diz sorrindo aliviado, ele parecia um homem quase de meia idade, ele era gentil.
- Nós nunca deixaríamos vocês na mão. - Aella diz sorrindo gentil e eles sorriem agradecidos para ela. - Agora vamos, eu tenho urgência em voltar para casa. - Ela diz os apressando e eles assentem rapidamente.
Todos começaram a se preparar e a se posicionar para começarem a marchar para a guerra. Aella os observa e um arrepio passa por sua espinha, uma sensação ruim subindo por seu corpo e ela estremece.
Eles estão prontos para dá suas vidas por um trono que nem é deles, estão prontos para abandonar suas famílias, filhos, esposas, pais, irmãos, apenas para nos ajudar. Eles mereciam muito mais do quê isso. Nós deveríamos lutar por eles não eles por nós. - Ela pensa enquanto anda vagarosamente observando todos eles que quando a olhavam faziam reverência e ela os dava um sorriso gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Grande Guerra - Aella Targaryen e Cregan Stark
FanfictionEm meio a dança dos dragões acaba havendo uma luz, Aella Targaryen, essa que irá ajudar com todas as suas forças a colocar sua sobrinha Rhaenyra no trono. Ou ela não será uma Targaryen. © Esse projeto foi criado, escrito e totalmente feito por mim...