- Seu maridinho, seus sobrinhos e seu cunhadinho, estão todos mortos. - Ele diz assim que entra no quarto de Daella e ela arregala os olhos e logo deixa lágrimas caírem.
- Isso não é verdade. - Ela grita e ele rir sádicamente.
- Eu coloquei fogo em todos eles. Estão mortos nas chamas de Vhagar agora. - Aemond diz e Daella começa a chorar a ponto de soluçar e então ele revira os olhos. - Olhe pelo lado bom, agora você poderá ficar comigo para o resto da sua vida sem interrupções daqueles cachorros sarnentos. - Ele diz com um sorriso sádico e Daella o olha com ódio e então pega a adaga que tinha escondido debaixo da cama e foi em direção a ele mas ele consegue a imobilizar antes que ela consiga o atingir.
- EU TE ODEIO! - Daella grita antes de Aemond dá um tapa no rosto dela a fazendo cair de volta na cama.
- Me odeia mas mesmo assim vai ter meu filho e depois vai ter muitos outros. Sabe porquê? Porque você nunca mais vai sair daqui sua vadia. - Ele grita enquanto a enforca com as duas mãos e quando ver que ela está quase desmaiando sem ar ele a solta e então ela pode respirar novamente.
Aemond logo depois sai do quarto a deixando sozinha. Daella começa a chorar com a mão na barriga. Ela reza aos Deuses que aquele filho não seja de Aemond, mas também teme que se o bebê não for dele Aemond o mate como fez com o próprio Roderik.
Ela não sabe quanto tempo ficou ali, mas sabe que já fazia horas que estava naquela posição e então escuta um rugido muito alto e feroz, ela treme achando que é Vhagar mas era um rugido muito feroz e salvagem para ser de Vhagar então pensa que pode ser de Cannibal, mas Arya está morta, ninguém poderia o domar, então quem será?
---
Arya acorda e sente dificuldade para respirar até que percebe que há muitos homens ao redor dela, então ela os empurra com todas as suas forças até sair do meio daquela montanha de homens. Ela então observa tudo ao redor e sente lágrimas quentes descendo por suas bochechas.
Seus irmãos, seu pai, seu tio... Todos estão mortos.
Ela olha em volta e longe ver os dragões que parecem agitados, especialmente Cannibal que é o mais selvagem ali. Ela corre até ele mesmo com sua perna doendo por ter sido atingida por alguma lâmina. Ela corre como se sua vida dependesse daquilo. E de fato depende.
Quando chega até Cannibal ele finalmente se acalma um pouco mas logo ele sente a dor e a raiva dela e então solta um rugido tão alto que as árvores por perto ficam a ponto de desabar, algumas menores chegam a desabar ou se a torar no meio.
- Iremos matar algumas pessoas, querido. E também a merda de um dragão - Arya diz em valiriano e ele se abaixa para ela subir nele. - Aemond irá pagar pela morte de minha família ou eu não me chamo Arya Stark - Ela decreta e Cannibal ruge novamente como se estivesse pontuando o que ela disse.
Cannibal logo começa a voar em direção ao castelo e parece que ele e Arya estão sentindo a mesma quantida de ódio pois ele começa a soltar rugidos irritados, logo Aemond aparece em Vhagar e ela o olha como se só com seu olhar ela pudesse o matar.
- Ah prima, eu achei que tinha me livrado de você e dos fedelhos dos seus irmãos. - Ele fala com um falso tom de tristeza.
- Quem vai se livrar de você sou eu sei idiota desgraçado. - Arya exclama com ódio em sua voz e Aemond rir sádicamente.
- Ah, você vai me matar? - Ele fala em tom de zombamento e rir sarcasticamente. - Você não tem coragem. É uma fracote. - ele exclama agora com seriedade em sua voz e agora é a vez de Arya rir.
- Se duvida que te matarei então voe mais para frente e espere pela morte eminente. - Ela grita com ódio e Aemond fica totalmente sério e faz menção de fazer o que ela o desafiou a fazer mas logo Cannibal ruge alto e voa quase para cima de Vhagar e então Aemond percebe que a ameaça é verdadeira mas o que mais o assusta é quando ele ver Vermithor chegando e Aella encima dele em toda sua glória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Grande Guerra - Aella Targaryen e Cregan Stark
FanficEm meio a dança dos dragões acaba havendo uma luz, Aella Targaryen, essa que irá ajudar com todas as suas forças a colocar sua sobrinha Rhaenyra no trono. Ou ela não será uma Targaryen. © Esse projeto foi criado, escrito e totalmente feito por mim...