-2-

344 28 2
                                    

📍 Casa da Mel - Seixal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


📍 Casa da Mel - Seixal

Já tínhamos chegado a casa, a Mel estava na cozinha a preparar panquecas, e eu estava no sofá a dar 𝑠𝑐𝑟𝑜𝑙𝑙 nas redes sociais, já tinha visto várias notícias com o meu nome- a maioria falsas - até que vi uma que me tocou de uma forma diferentes, por outras palavras, 𝑑𝑜𝑒𝑢 ver aquela notícia, e aquelas fotografias, decidi clicar, foi um dos maiores erros da minha vida, era uma notícia sobre a Mel, e como possivelmente ela estaria a piorar a minha carreira, claro que eles não fazem ideia de que se hoje estou no Benfica, é graças a ela, e à sua confiança em mim - ela confia mais em mim, do que eu próprio - decidi sair da notícia, e abrir os comentários - afinal o maior erro da minha vida foi 𝑒𝑠𝑡𝑒 - bem...fiquei desiludido e triste, vi comentários sobre o corpo dela, algo que nunca tinha nem sequer pensado - 𝐽𝑎́ 𝑠𝑖𝑚 𝐽𝑜𝑎̃𝑜, 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟 - saí da app, depois de bloquear todo o tipo de notícias com o nome da minha melhor amiga , não é justo alguém que já me salvou de tantos problemas, e que faz tanto por mim, ler este tipo de comentários...larguei o telemóvel, quando me apercebi que as panquecas estavam prontas - o cheiro não engana - eu posso provar as panquecas do melhor chefe do mundo, mas tenho a certeza que estas são as melhores, a minha mãe tem os melhores cozinhado e sobremesas, mas as panquecas da Mel, são de uma qualidade 𝑠𝑢𝑝𝑒𝑟𝑖𝑜𝑟 - eu acabei de dizer que a comida Mel era melhor que a da minha mãe, não há comida melhor que a da mãe, 𝑟𝑒𝑡𝑖𝑟𝑜 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒.
Cheguei á cozinha, e a Mel estava sentada em cima da ilha da cozinha...

Estava sentada na ilha da cozinha, à espera do João, para irmos comer as minhas panquecas - sim, são minhas, o João come porque eu deixo - ele chega e temos uma troca de olhares, aproxima-se de mim e abraça-me, e eu começo a fazer mimos no seu cab...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava sentada na ilha da cozinha, à espera do João, para irmos comer as minhas panquecas - sim, são minhas, o João come porque eu deixo - ele chega e temos uma troca de olhares, aproxima-se de mim e abraça-me, e eu começo a fazer mimos no seu cabelo, que ficou à altura do meu peito!

- Levanta-te, estou com fome.. - ele disse, com a voz abafada, visto que estava encostado a mim.
- seu burro, se tu não saíres do abraço, não tenho como sair daqui - eu disse, pois parecia óbvio...
- no problem, eu levo-te ao colo - não tive tempo de reclamar, já estava ao colo do João,com as minhas pernas rodeadas na sua cintura... - esta descrição não ajudou, para vocês entenderem que somos só amigos, pelo menos sempre fomos...

Godfather to Father-João NevesOnde histórias criam vida. Descubra agora