📍 Casa do João - Seixal
Acordei, com um leve movimento da Mel, e fiquei paralisado a tentar recordar-me o porquê de estarmos assim...
Bem, tinha de a acordar, mas nada muito brusco porque se não, ninguém a atura durante as próximas semanas - sim, semanas!
Comecei por tentar abanar os seus ombros, e chamar por ela, mas 𝑏𝑎𝑖𝑥𝑜.
- Mel,acho que é melhor levantar-tes! - disse, e ela fez um leve movimento, acredito que ela ache que o filme já terminou, esse filme já terminou à que tempos, agora os filmes que a minha cabeça está a ver, 𝑠𝑜́ porque ela dormiu em 𝑐𝑖𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑚...- É melhor mesmo, não vou dormir em cima de ti! - ela disse nom tom irónico, mal sabia ela que isso aconteceu!
- ahah, sabes que já são horas de acordar?!? Tu 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑠𝑡𝑒 em cima de mim! - Via a corar e a esconder a cara, não entedi este gesto, sempre dormimos juntos...
- Pronto, então eu vou me vestir - saiu daqui a correr, de vergonha, suponho!
Já eram 8h45, o autocarro ía passar aqui às 10h, decidi que ia fazer umas panquecas para o nosso pequeno almoço, não vão chegar aos pés das da Mel, mas o que importa é a intenção...
Estava no quarto do João a vestir-me para uma viagem de aproximadamente 4h, possivelmente uma das piores da minha vida - estás a exagerar Mel - por um lado vai ser incrível, vou estar com o plantel - isso é um sonho - por outro lado, tenho medo dos comentários em relação à minha amizade com o João - isto já é um pesadelo.Saí do quarto e senti um cheiro a panquecas - até tenho medo, por vezes os cozinhados do chef João Pedro não são muito bons - já estava na cozinha, e o João ainda não me tinha visto, ele estava de frente para o fogão, usava apenas uns calções do Benfica, com o número 87!
- Podes te ir vestir e preparar a mala, não te esqueças de nada - eu disse e ele atirou um salto.
- Ca puta de susto Mel, não sei se é pedir muito, mas sempre que vamos de férias quem faz a minha mala és tu, será que me fazias esse favor, sabes que se for eu, vou me esquecer de metade das coisas! - ele têm um ponto, ele vai se esquecer de tudo, e além disso sempre lhe fiz as malas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Godfather to Father-João Neves
FanfictionAmélia Ribeiro mais conhecida como Mel, está mais próxima do amor, do que pensa, ou talvez não... a verdade é que o seu pai, além de ser do Seixal viveu durante a sua infância em Tavira onde fez uma amizade para toda a vida! Essa amizade pode gerar...