14/04/2024
A bola já rolava no Estádio da luz, que na minha modesta opinião, é o mais bonito de Portugal, e talvez da Europa, ou Mundo... Existiam algumas mudanças no 11 de hoje, algumas muito boas, outras nem tanto! Resumidamente, acho que a ideia do Mister, foi poupar alguns jogadores, visto que têm um jogo importante, para a Europa! Como tal, a rapariga ao meu lado não via o seu namorado em campo!
Dando assim um contexto, acordei super tarde, mas em contrapartida, dormi super bem e acho que quem dormia ao meu lado também, visto ter sido acordado por mim, e por água, porque foi a forma mais eficiente, estava a dormir que nem uma pedra.
Encontrámos o casal Carol&António nas suas casas, visto que fizemos de uber. Depois seguimos para o campus, onde despejámos os boys, e nós, girls, seguimos para o Colombo, para pudermos fazer comprinhas e afins! Quando se aproximou a hora da chegada dos jogadores, fomos para o Estádio, para que ainda pudessemos estar um bocadinho com eles!
______
Logo aos 18 minutos Kökçü estreia o marcador, com uma assistência de Tiaago Gouveia - que jogador, raça é algo que não lhe falta - e assim continuou o marcador, até que, um menino Made in Seixal, Tomás Araújo, alcança a baliza, fazendo assim o 2-0!- Parece-me vencido - digo, para aliviar a tensão entre mim e a Carol, visto que esta se encontrava nervosa! - Vais ver que o António ainda vai jogar, têm calma, já sabes como é...
- Dizes isso porque o João está a jogar - foi demasiado direta - mas sim, ele concerteza vai entrar!
E assim se passou o intervalo, entre conversas, risos e comida, já que estávamos no camarote família!
A segunda parte começou, sem Tomás Araújo, devido a uma lesão, mas com a entrada do António Silva - a Carol mostrou o seu sorriso lindo!
Mas o meu fechou-se - calro que estou feliz pelo António, e o meu golden boy? Exato, o João agora estava no banco!- Mel, presta atenção ao jogo - a Carol chamou-me à atenção - sabes que ele têm de dar lugar a outros, e para além disso, só jogar uma parte, significa que o querem guardar para a Europa!
- Eu sei que ele têm de dar lugar aos outros e também sei que ele têm de ser protegido, mas ele não sabe e cobra-se demasiado por isso!
- Tens de ser tu a disser-lhe e a explicar-lhe que ele é mais que suficiente, ele precisa do teu apoio, sempre precisou e vai continuar a precisar, e isso é notável! Mas agora presta atenção ao jogo! Os nossos meninos estão a ganhar!
Revirei os olhos à sua expressão, e os meus pensamentos voltaram ao jogo, e também ao João, que se encontrava de pé, ao lado do banco dos suplentes, parece que procura qualquer coisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Godfather to Father-João Neves
FanfictionAmélia Ribeiro mais conhecida como Mel, está mais próxima do amor, do que pensa, ou talvez não... a verdade é que o seu pai, além de ser do Seixal viveu durante a sua infância em Tavira onde fez uma amizade para toda a vida! Essa amizade pode gerar...