— Você, Mia Johnson, aceita Dante Miller como seu legítimo esposo? - o padre, me olha esperando a resposta mais obvia de todas.
Aquela mesma, que esperei anos para proferir o olhando nos olhos, como estamos nesse momento, com já ensaiara outras tantas vezes, justamente pensando nesse momento.
Nesse mesmo instante, nesse segundo, enquanto o olho sorrindo, o maior sorriso que já dei em toda minha vida, mais um dos meus sorrisos que ele ama, e faz questão de me dizer a todo momento oportuno.
— Sim.-É o que respondo simplesmente. Sem conseguir conter a felicidade nessas simples palavras.
— Ei?- Dante me tira da lembrança, essa que eu amo reviver a cada segundo do dia.
— Tenho você? — Me pergunta sorrindo.
— Agora e para sempre, amor. Ele sorri ainda mais, com a minha resposta.
— Ainda bem, estava pensando em quê? — Diz se sentando ao meu lado enquanto me abraça pelos ombros, e planta um beijo no topo da minha cabeça.
Essa foi a última coisa que ouvi com clareza, antes de ver ondas imensas a nossa volta, estávamos em lua de mel, depois do nosso tão esperado sim.
Era nosso terceiro dia oficial como marido e mulher, comemorando, sozinhos, tínhamos apenas James, quem pilotava a pequena lancha. Estávamos apenas conhecendo, não íamos longe, mais ver que estávamos rodeados pelo mar e sem conseguir ver qualquer sinal de terra no horizonte, foi que fiquei de pé as pressas.
Lembro de Dante ter corrido pelo pequeno barco, nervoso, assim que me viu de pé. Ele falou sobre o pobre senhor estar desmaiado ao chão, e que não conseguiu acordá-lo.
O barco chacoalhou demais, eu corri tentando alcançar meu marido, mais a última coisa que vi, foram seus braços estendidos tentando chegar até mim.