⛱️
[Sexta-feira 13/08/xx - 6:24 AM período de verão - Japão ]
Lee Min-ho
Tava jogado no sofá enquanto Jisung comia antes de saímos.
Está um calor da desgraça, ta parecendo que eu tava derretendo, até quando fui tomar banho só faltava a água me queimar de tão quente que tava a caixa d'agua, então tive que ligar o chuveiro elétrico, não que sejamos rico é só que o Pet Shop da um dinheiro bom, oque faz com que eu e o Hannie sejamos classe média.
Estava a esperar o meu namorado, vamos "viajar" para casa de praia de Hyunjin.
Vejo o mesmo terminar de comer e vai imediatamente colocar mais comida do que o costume pra nossas gatinhas, o Jisung as olha, e diz que se lembra de mim... Sinceramente eu acho fofo.
Jisung está animado, então sempre verificando as coisas várias e várias vezes, agora estava lavando os prato no qual tinha acabado de comer. E eu de alguma forma derretia de calor e cuidava das bolsas com nossas coisas dentro pro final de semana.
⛱️
Estamos conferindo se todos com quem marcamos vinheram, e éramos poucos pois boa parte do nosso povo não pode vim.
Eu o Minho, Jisung ao meu lado, Jeongin, ChangBin, Hyunjin obviamente, Félix, Seungmin, BangChan e o Ni-ki ta atrasado.
O resto como Yeonjun e Beomgyu ficaram ocupados com uma coisa no qual não prestei atenção, mas sei que tem a ver com o trabalho na empresa deles, Jin e Namjoon estão no estados unidos resolvendo algo, Lisa e Jennie estam trabalhando esse final de semana, Kim Taehyung e Kim Saejin estavam em viagem pra um lugar diferente, A Hwang Yeji disse que estava cansada e preferiu ficar em casa.
Estávamos todos - Menos o Ni-ki - na parada de ônibus, o ponto de encontro marcado, é perto da casa na praia, decidimos que não íamos esperar e ir direto pra a casa.
Andamos um pouco e chegamos em um casarão de madeira, já é 13:32 PM e aquele calor triste batendo nesse casarão, tenho certeza que la dentro deve ta um calor da peste.
— Isso não é uma casa, e sim um forno! — Fala ChangBinho, sua expressão mista de receoso e desconfiança, como se algo ruim fosse acontecer se ele entrasse nessa casa.
— Isso deve fazer um calor do caramba — Seungmin fala com uma mão na cintura e a outra na blusa tentando se abanar.
— Oe! Parem de chamar minha casinha de "Isso" vocês devem respeito a ela — Hyunjin cruza os braços.
Entramos e parece que estamos certo, aquela casa tava um calor da desgraça, chega dava pra ver o vapor saindo quando Hyunjin abriu a porta, o lugar tava abafado e tinha um clima de calor, Sung e Chan foram logo abrindo as janelas pra entrar ar, e eu não brinco quando digo que só tem 3 JANELAS!! Eu e o Seung foi na cozinha ver se tinha algo pra fazer no almoço ou algo do tipo, e como esperado tinha nada, Hyunjin guardava as coisa que trouxe de praia junto às bolsas que cada um trouxe, ele deixava as coisas no quarto de cada pessoa ia dividir.
Após conferimos tudo, Binho, Seung, Innie, Félix e Bang saíram pra ir no mercadinho mais próximo enquanto, Hyunjin e Jisung arrumava e passava a vassoura, enquanto eu to indo verificar os ventiladores e outras coisas.
⛱️
É umas 16:57 PM e decidimos ficar na frente da casa, na areia' seria o caso, bom ta tranquilo e até decidimos que iremos pra praia amanhã, ta tudo tão bom e calmo, a brisa da praia era relaxante junto a areia e o por do sol, estava tudo muito lindo...até de noite.
Quando já estava na hora entramos e pouco tempo depois formos dormir e menino que calor da PORRAAAA eu juro que ta parecendo que o Satanás ta visitando essa casa e o pior que eu to deitado né morrendo e aquele CARALHO não gira e faz um barulho que se vc estiver passando na rua, certeza que vc escuta essa porra porque isso não é um ventilador, e sim uma praga horrível talvez até uma nave alienígena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑽𝑒𝑟𝑎̃𝑜 ━ 𝐒𝐤𝐳 ⛱
Fanfictionsһі⍴s : Jeongbin, Hyunlix, Chanmin e Minsung 𝐂α𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬 : 4 𝐒𝐭α𝐭𝐮𝐬 : Concluído. 𝗕𝘆 : 𝘠𝘶𝘳𝘪𝘪𝘣𝘶𝘯𝘯𝘺! ❛❛𝓤m calor de 29 °C Japão em época de 𝘷𝘦𝘳𝘢𝘰, o grupo desordenado tem a brilhante idéia de passar o final de semana na c...