𝐈𝐕

320 36 8
                                    

⛱️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⛱️

No mesmo dia...

Lee Min-ho

Tinha acabado de tomar banho e quando chego no quarto vejo Jisung em uma cena extremamente fofa, ai o surto aaaaaaaa meu coração, bom o beijo de ontem foi tão bom que, na hora de dormir eu pensei que teria algo a mais, então coloquei minha melhor cueca, mas não ele simplesmente caiu inconsciente na cama e sinceramente eu não sei como porque fez um calor da porra e o ventilador não ajudou muito.

Assim que terminei de me trocar eu o chamei, formos pra cozinha, chegando lá ja tava todo mundo, apenas esperando eu e o Sung, nois juntamos e começamos a comer.

— Parece que o Chan-Chan alimentou muito bem o Seung antes de dormir — Diz Hyunjin fingindo comer atentamente, em seguida Seung coroa dos pés a cabeça, safadinhos e quando viro dá pra ver Chan-Chan, ele que para de comer pra falar algo.

— Fazer oque? Não posso deixar meu bebê com fome — ele diz sarcástico entrando na brincadeira, quando volto a comer minha visão passa por Félix que, tentava cortar a carne com um pouco de dificuldade.

— Aconteceu algo aí Lix-kun? —  vejo o mesmo dar um pulo quando ouviu eu chamar seu nome.

— Desde que eu ofereci uma massagem pra ele dormir, ele tá agindo assim — fala Hyunjin simples e suspirando.

— Mas a massagem não deveria acalmá-lo e não deixá-lo tenso? — pergunta Jeongin com um rostinho fofo.

— Ué Hyunjinnie e como vc sabe que Bang "alimentou" bem o Minnie-san ? — pergunta Binho curioso.

Hyunjin para de mastigar engolindo a comida e respondendo a pergunta do Chang — Quando o Lixxie dormiu, o nosso quarto é do lado do Lobo, eu tava passando pra beber água e escutei o Bang pedindo pro Seung aumentar a velocidade do boquete — ele fala simples organizando mais uma colher e colocando-a na boca.

— Jinnie-kun você é um tarado! — fala Félix totalmente vermelho.

Calma...

— Espera! Foi uma massagem erótica!? — falo olhando pro Hyunjin que sorriu safado e acenou com a cabeça.

Vejo o Jisung engasgar, o ajudo a se recuperar.

— Onde aprende-se essas coisas — escuto Changbinnie falando um pouco mais calmo.

— Jeon's — em um sobrenome solto pelo Hyunjin e tudo é explicado, Jeon Jungkook e Jeon Seok-Jin.

— Isso explica muita coisa então — fala Chan-Chan.

Quando percebi Félix e Seung estavam corados com o assunto, o Sung ainda se recuperando pelo recente engasgo, Jeongin comia normalmente, e Hyunjin e ChangBin conversavam, zuavam e ríam enquanto comia.

Que clima bom.

Logo tempo depois começamos a arrumar algumas coisas pra ir embora.

Até que antes de ir embora chega uma notificação e eu a abro.

Até que antes de ir embora chega uma notificação e eu a abro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ele veio dizer isso antes da gente ir embora, aiai.

Bom o resto foi tranquilo, voltamos e formos pra casa, com certeza esse foi um fim de semana bem louco e mas um pra lista .

Fim ⛱️.

🎉 Você terminou a leitura de 𝑽𝑒𝑟𝑎̃𝑜 ━ 𝐒𝐤𝐳 ⛱ 🎉
𝑽𝑒𝑟𝑎̃𝑜 ━ 𝐒𝐤𝐳 ⛱Onde histórias criam vida. Descubra agora