𝐈𝐈

367 43 7
                                    

⛱️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⛱️

[Sábado 14/8/xx - 6:23 AM período de verão -Japão ]

Seo Chang-Bin

Acordei de um cochilo que tirei, bom minha noite foi horrível mas bom é esquecer essas porras dai. Então assim que acordo vejo Innie dormindo ainda.

Tão fofo...

Deço pra ir pra cozinha e assim que chego vejo Minho, Hyunjin e Seungmin tomando café, todos com xícaras bonitinhas, decido me juntar a eles.

Depois de um tempo os outros começaram a acordarem então arrumamos as coisas e formos pra praia.

Eu, Hyunjin, BangChan e Minho, formos na frente pois os outros meninos tinham uma coisa pra resolver ou alguma coisa do tipo, era umas 8:12 AM quando sentamos e ficamos conversando esperando os outros. So tinha se passado 3 minutos e parecia uma eternidade sem os outros aqui.

Eu percebi, não só eu mas também o Minho percebeu que desde que chegamos tinham algumas garotas nos olhando e assim como um grande fiel, eu ignorei elas.

No total foram 15 minutos para os meninos chegarem e CARALHO eles estavam uns gostosos, com todo respeito claro.  Jisung ta com uma sunga e um calção um pouco folgado que caia um pouco e mostrava uma parte da sunga, Félix ta com uma sunga azul  e apertada, que marca muito sua bunda e olha que pequena não é,  junto a uma tanga preta um pouco transparente que ia até seu joelhos cobrindo um pouco suas coxas, Seungmin com uma sunga preta e uma camisa Uv achei super fofo e junto a ele veio nosso almoço e alguns lanches, e por último e mais gostoso o Jeongin e PORRA que homem, ele tava com uma sunga preta apertada e um pouco pequena, tenho certeza que pelo tamanho dava pra ver sua popa da bunda e só reaça ainda mais seus lindos par de coxas grandes, ele também ta usando uma tanga da cor azul, o mesmo tamanho da do Félix, se eu adivinha-se eles compraram suas coisas de praia juntos, deu pra ver também que eles usavam protetor solar nos rostos, braços, peitos e barrigas, acho que a idéia foi do Seung por ele ta com uma camisa Uv. E puta que pariu que 15 minutos merecidos de espera.

formos pra água e o resto do dia foi mais ou menos, teve algumas partes boas, pois as tals vulgo piranhas faziam cara feia quando Hyunjin batia na bunda do Félix ou quando o Seungmin ficava todo carente com o BangChan, quando Jisung provocava seu namorado ou quando o Jeongin me abraçava. No caso elas faziam cara feia quase todas as horas e antes de irmos embora elas vinheram até mim, Minho e Bangchan pedindo nossos números e explicando que mora ao nosso lado e viu quando chegamos, eu recusei e saí primeiro, deixando eles lá.

Assim que chegamos percebermos que Seung estava inquieto e Jeong chateado com algo, e ficaram assim até 'dormir'.

Antes de dormir assistirmos um filme e então quando estava quase terminando Minho pegou o celular e começou a conversa com alguém, e então mostrou uma atitude que não tinha visto antes.

— Com quem conversa Minho-kun? — pergunta Jisung, ele tava bem adorável com as bochechinhas cheinhas e uma carinha quase entristecendo.

— Não é do seu interesse — ele continuou digitando até que sorri largo olhando pro celular.

— Certeza que estás conversando com aquela garota da praia — ele se encosta no ombro de Hyunjin e fica todo encolhido.

— Porra, não fala oque não sabe! Toda vez você vem com esses ciúmes e essa desconfiança, eu não posso sorrir pro celular que eu to lhe traindo, não posso passar em uma loja depois do trabalho que eu to lhe traindo, você nem sabe se eu peguei a porra do número daquela garota, eu não cobro ciúmes quando você fica falando pra mim "mas o Hyun-san" ou "Namjoon-senpai"... — enquanto falava ele deixou o celular no colo e fechou os olhos, e um erro do Minho é que, ele é muito sincero.

Assim que Minho terminou de falar, Jisung saiu da casa chorando, Minho soltou um "merda" e se levantou indo atrás do Sung, ele deixou o celular em cima do sofá, uma notificação chega e estava escrito.

"Ok, obrigada pelos detalhes, a festa será marcada pra 14 de setembro"

Hyunjin fingia assistir mas estava dormindo, Félix tava prestando muita atenção no final do filme, Seungmin e Jeongin dormiram e eu e o BangChan ficamos observando tudo.

BangChan tinha uma expressão preocupada, Chan-Chan sempre sendo nosso pai.

BangChan tinha uma expressão preocupada, Chan-Chan sempre sendo nosso pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑽𝑒𝑟𝑎̃𝑜 ━ 𝐒𝐤𝐳 ⛱Onde histórias criam vida. Descubra agora