Oque é isso?

429 27 7
                                    

Izuku acorda no outro dia na cama do seu dormitório, uns 30 minutos antes da aula começar. Izuku vai para o banheiro, faz sua higiene pessoal, coloca seu uniforme e sai do seu dormitório indo para a aula, que começaria daqui a 15 minutos. Izuku entra na sala e vai para o seu lugar. Atrás dele está o seu melhor amigo, Katsuki. Izuku fica conversando com Katsuki enquanto a aula não começa. A aula começa e Izuku presta atenção, como sempre, até que chega a hora do almoço. Izuku permanece na sala de aula até que Kacchan se aproxima dele.

Baku- Deku, você não vai comer nada?

Izu- Não estou com fome, Kazinho.

Baku- Eu já te disse que você tem que comer, Izuku.

Izu- Mas eu não estou com fome.

Baku- Eu não te vi comer desde ontem no almoço.

Izu- Mas eu não estou com fome.

Baku- Tá bom, mas pelo menos posso ficar aqui contigo?

Izu:Pode.

Katsuki fica admirando Izuku estudando. Todos voltam para a sala, e Katsuki se ajeita. A aula começa, mas Katsuki não está prestando atenção e apenas fica olhando para Izuku. Como ele é o último da fila, não dá para vê-lo. As aulas acabam e todos vão para seus dormitórios, menos Bakugou, que vai com Izuku para o dormitório.

Izu- Kazinho você anotou algo?

Baku- Eu não.

Izu- Oque tu faz a aula toda - Izuku fala encarando Bakugou.

Baku- Durmo.

Izuku para na porta do seu dormitório, abre-a e entra junto com Katsuki.

Izu- Cruzes, Kazinho!

Baku- Que foi, não pode fazer caralho nenhum.

Izu- Eu vou trocar de roupa. - Izuku fala enquanto pega uma roupa e vai para o banheiro.

Baku- Tá né.

Izuku entra no banheiro, troca de roupa e volta para o quarto. Sua vestimenta é um moletom verde claro e uma bermuda preta.

Baku: Deku, cê está com calor ou com frio?

Deku: Nenhum dos dois? Por quê?

Baku- TALVEZ PORQUE O SENHOR ESTEJA DE MOLETOM E BERMUDA.

Izu- NÃO GRITA CACETE - Deku fala tossindo.

Baku- Zuku, tá bem? - Katsuki fala enquanto se levanta e vai para perto do Deku.

Izu- Eu estou bem, Kacchan.

Katsuki abraça Midoriya no caso de ele desmaiar ou algo assim. Katsuki sabe que Izuku não está comendo. Midoriya retribui o abraço de Katsuki.

Baku- Você tem que comer, Midoriya.

Izu- Mas eu não estou com fome, Kacchan.

Baku- COMO NÃO, DEKU.

Izu- Não estando.

Baku- Você não come desde ontem.

Izu- É eu sei.

Baku- Você precisa comer.

Izu- Eu sei.

Baku- Pois você vai comer.

Izu- NÃO VOU NEM ARRASTADO.

Baku- Ae mesmo, Deku? - Katsuki encara Deku como se fosse jogá-lo longe.

Socorro, Cristo, Deku pensa.

Katsuki pega Deku no colo, já que ele é leve, e o leva para o refeitório.

Baku- Pois vai comer a força.

Katsuki faz Deku comer e depois o leva de volta para o dormitório.

Baku- Agora que meu trabalho foi feito, adeus - Bakugou fala enquanto sai do dormitório de Izuku.

Izu- Idiota.

Izuku fica um tempo deitado na cama, quando sente que vai vomitar, ele vai para o banheiro e passa mal. Quando ele olha para o chão...

Izu- R-R-Rosas...

------Notas da criadora------
534 palavras dessa vez foi maiorzinho tô tentando melhorar.

Hanahaki disease (bakudeku) CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora