Os outros alunos vão para a enfermaria para ver Midoriya, mas assim que chegam, resolvem não atrapalhar. Bakugou está dormindo abraçado a Midoriya, enquanto Midoriya faz carinho no cabelo dele.
Pensamento de Izuku: Tão fofinho dormindo.
Bakugou vai acordando e continua abraçado a Izuku.
Izu- Bom dia, Kacchan.
Baku- Uhnm... Bom dia, nerd. - Bakugou fala sonolento.
Izuku continua fazendo carinho nos cabelos de Bakugou
Izu- Kacchan, vamos sair?
Baku- Você pode sair?
Izu- Posso.
Baku- Aonde quer ir?
Bakugou continua abraçado a Izuku.
Izu- Parque de diversão.
Baku- tá vai se arrumar.- Bakugou fala enquanto se solta de Midoriya.
Katsuki levanta da maca e esfrega os olhos, ainda meio sonolento, enquanto Izuku vai para o seu quarto se arrumar.
(Roupa do zuku) e uma calça jeans preta com desenhos
(Roupa do baku)
Izuku se encontra com o Baku e logo vão para o parque de diversões.
Baku- Ainda tu quer ir primeiro?
Izu- Roda gigante.
Baku- Tá bom.
Bakugou e Izuku vão até a roda gigante. Izuku fica olhando para baixo, os dois estão em silêncio.
Baku- Zuku, porque não vai fazer a cirurgia?
Izu- Eu não queria esquecer da pessoa
Baku- Mas você vai morrer se não fizer.
Izu- Eu prefiro morrer a esquecer da pessoa.
Baku- Eu não posso fazer nada para mudar sua opinião, então não vou insistir.
A roda gigante para, e o Izuku e o Bakugou vão em alguns outros brinquedos. Logo depois, vão para o shopping e visitam a Americanas.
Izu- Vou ficar diabético - Izuku fala, pegando 3 pacote de bala fini.
Baku- você que quer comprar não me culpe - Bakugou fala, pegando uma barra de chocolate.
Izu- Eu nunca disse que a culpa era sua.
Baku- Eu vou pagar e depois me encontra no centro do shopping.
Izu- Tá bom.
Eu me pergunto por que ele não me espera. - Deku pensa.
Deku vai pagar as suas coisas. Logo, ele vê que Bakugou ainda não está no centro do shopping, então vai ver mais lojas. Depois de um tempo vendo as lojas e comprando algumas coisas, ele vai para o centro do shopping e fica esperando Bakugou por alguns minutos. Logo vê ele ao longe com um buquê de flores...
--------Notas do criador------
Eai queridos como eu digo quem é vivo sempre aparece capítulo curto mesmo pq tô sem ideias e o próximo cap já é o último e a próxima fic vai ser de cs mas sem shipps pq eu não sou maluco
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hanahaki disease (bakudeku) CONCLUÍDO
FanficIzuku midoriya, um jovem de 16 anos, é apaixonada pelo seu melhor amigo, mas nem tudo são flores não é mesmo? Izuku não é correspondido pelo seu amor por falta de coragem. Midoriya sente medo de perder sua amizade com seu melhor amigo, e isso o fará...