|Leonardo Pereira| ⚽🏅Ela abriu a porta e eu quase desmaiei com tamanha beleza.
Gabriel ouvisse isso me chamaria de brega, com certeza.
— Oi, linda! — Ela fez uma careta.
— Não seja tão baixo, Leonardo!
— Senti saudades. — Falei baixo me aproximando.
— Não irei dizer o mesmo. — Falou de volta e eu passei meus braços pela cintura dela.
— Por que você não assume, bebê? — Abracei ela e coloquei minha cabeça no seu pescoço.
— Sou anti romântica o suficiente. — Segurei uma risada baixa porque deveria estar todo mundo dormindo.
— Eu sei fazer você virar romântica. — Beijei sua bochecha e subi pro canto da boca.
— Veremos se é capaz. — Passou as unhas que estavam em uma cor preta pela minha barba.
— Isso quer dizer que está me dando uma chance? — Ela sorriu e sacudiu os ombros.
A levantei do chão e ela passou as pernas pela minha cintura.
— Não brinca comigo, Karoline! — Apertei-a mais em mim.
— Não estou brincando. — Sussurrou e essa foi a minha deixa pra beijar ela.
Puta que pariu, acho que me apaixonei!
Ela me guiou até seu quarto e ficamos conversando por horas.
— Certeza que sua cor preferida é branca, você é anêmico! — Dei risada enquanto passava meus dedos por algumas tatuagens no braço dela.
— Não tão anêmico quanto você! — Ela me encarou com um sorrisinho de canto.
— Você é meu fã mesmo, em? — Assenti.
— Digamos que comecei te stalkear há um tempinho.
— Bom, eu fiz o mesmo, mas isso a gente deixa bem baixooo. — Sorri de novo.
— Você queria voltar com teu ex, que eu sei! — Ela fez uma careta.
— Não daria certo, nem se eu quisesse. — Subi minha mão até seu rosto e fiz um carinho ali.
— Ele não te merece, Anne, na verdade, nenhum homem merece. — Ela sorriu.
— Por que acha isso?
— Ah, eu sei bem pouco do que você passou com ele, mas acho que nenhuma mulher deve sofrer o que você sofreu, principalmente com uma filha pequena. — Ela apenas continuou me encarando.
— Isso me faz pensar como era o Leonardo marido. — Neguei com a cabeça.
— Errei demais com a Tainá, mas hoje somos amigos, por causa das crianças, principalmente.
— Eu entendo, o bom é que vocês sempre tiveram uma boa relação.
— Meus filhos estão acima de qualquer briga que pudesse haver entre a gente. — Ela assentiu.
— Gosto desse seu lado sensato. — Gargalhei e a girei na cama ficando por cima dela.
— Obrigado por me convidar, Karoline Lima.
— Não há de que, Leonardo.
— Sabe o que eu tava pensando? — esperei a piadinha.
— Ai, amigo, não tenho bola de cristal ainda! — Filha da mãe! — Mas conta aí.
— Você no Maracanã, vestida com a camisa 4, gritando pelo meu nome.
— Pra quem não queria relacionamento, já está bem animadinho. — Dei um selinho nela assentindo.
— Então, amor, vai me ver jogar?
— Oloco, isso é muito difícil!
— Não é nada difícil, Karoline! — Fiz bico e ela me beijou.
— Tava vendo aqui que eu só pego zagueiro. — Saí de cima dela e cruzei os braços.
— Que foi? — Perguntou segurando a risada.
— Nada. — Observei o quarto dela em cores neutras.
— Mas cê tá com ciúmes?
— Não.
— Qual é, amor, relaxa! — Filha da mãe!
— Não faz assim.
— Você não aguenta? Uaau! — Levantou e descruzou meus braços, os colocando na cintura dela.
— Karol...
— Eu acho que estou com você, Leozinho. — Apertei a cintura dela.
— Acha não, você está comigo! — A beijei de novo.
— Fique de boa, então. — Falou retribuindo o beijo.
— Amanhã cê vai pra Maracaípe, né? — Perguntei.
— Vou sim, e você? — Assenti.
— Vamos juntos, então. — Ela negou.
— A gente já tá aparecendo em todos os sites de fofocas possíveis, irmos juntos só confirmaria. — Fiz uma careta.
— Não me importo. — Sacudi os ombros.
— A gente se encontra lá, Leozinho.
— Então tá. — Me aconcheguei a ela e fechei os olhos.
É louco me sentir tão confortável assim perto dela.
Esse é meu capítulo preferido até agora (só pq as crianças não apareceram ainda kkk)
Ôh gente, não tem como eu saber que estão gostando da história se não comentarem, colaborem aeeeee.
Eu avisei que a fic seria pequena, e está QUASE terminando.
NÃO ESQUEÇAM DE COMENTARR!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
For She ━━ Leo Pereira and Karol Lima
Fanfic━━ Eu te ofereço meu amor vagabundo, eu e você contra o mundo. Eles pensavam que seria apenas uma noite, uma ficada de balada. Mas ele viciou em tudo nela, e por mais que não quisesse, resolveu se apaixonar pela Cearense. Karol se negou até o fim...