Capítulo para maiores de 18 anos!
Capítulo contendo palavras de baixo escalão, uso de Drugs...
Por favor não usem Drugs!!!
Boa leitura 😈😇
😈😇😈😇
Os olhos de ambos estavam dilatados, a respiração de Yibo estava desregulada devido ao beijo intenso que recebeu. Sua mente ainda estava processando o que havia acontecido. Pois em um dado momento ele estava sentado na cama e depois estava deitado na mesma e tendo seu ar sendo roubado num beijo que ele jamais teve com outra pessoa. Padre Nahz sabia beijar, disso Black Angel não tinha dúvida. Mas aquele beijo foi diferente, foi tão gostoso e excitante que sentiu arrepios pelo corpo devido ao ato dos dois.
Já Zhan sentia que realmente seu controle estava indo embora aos poucos e ele só não fez o que tanto desejava intimamente, porque Wang está debilitado. E mesmo assim seu pau duro entre suas pernas dizia que ele estava quase cometendo essa loucura. As mãos longas do Black Angel se embrenharam pelos cabelos do Padre trazendo assim a boca dele pra perto da sua.
- Porque parou? Continua... - Xiao fecha os olhos ao sentir pulsar.
- Black Angel...
- Eu adoro a forma que me chama, independente do nome... Essa sua voz suave me causa arrepios de tesão sempre... - Wang diz passando a língua no pescoço do outro.
- Yibo... - e quem gemeu foi o acamado.
A boca do mais velho foi tomada, agora quem comandava era Wang, ele sentia dores? Sim, mas ele iria ser masoquista um pouco. Ele precisava sentir mais um pouco seu Padre e seu pau duro entre suas pernas. Mas o ar se fez falta quando Nahz apertou onde não devia e Yibo antes de controlar gritou de dor e tudo parou e Zhan se levantou da cama com os olhos preocupados.
- Desculpa! O que eu estava fazendo pelo amor do Altíssimo?!
- Padre... Fique calmo... Ok?! E você só está fazendo o que nós tanto queremos... - Wang diz respirando aos poucos.
- Consegue se sentar? - com poucos movimentos Yibo se senta - Vamos aos poucos até o banheiro, assim você senta na banheira e toma o banho que tanto quer.
Só confirmando com a cabeça, Zhan ajuda o Wang com passos leves indo em direção ao banheiro.
- Se senta aí no vaso e vai tirando a roupa, eu vou buscar suas coisas.
Yibo fez o que o mais velho ordenou, mas a calça não tinha como ele tirar sem a ajuda do Padre e com isso o Black Angel sorriu. Padre ao ter tudo nas mãos foi em direção ao banheiro e chegando lá ele vê o Wang sem camisa. E pela primeira vez ele ver os dois mamilos com piercings e seria mentira do Padre que ele não queria lamber aquelas mamilos amarronzados e morder de leves para causar arrepios e gritos de prazer no Wang, fora isso, o outro estava com o botão da calça aberto e zíper abaixado e lógico um sorriso safado na face do outro, e logo Zhan sabia que tinha algo ali...
- Preciso da sua ajuda, Padre Nahz...
- Black Angel, está afim de brincar com fogo?
- E se eu tiver? Vou me queimar do jeito que quero no final?
Zhan sorriu e foi em direção ao Wang e olhando nos olhos do outro se abaixou até ficar de joelhos, o membro semi ereto do outro pulsou ao ver aquela imagem. Black Angel já imaginou tantas vezes o Padre assim como agora... Ajoelhado, pegando seu pau e chupando, que Wang chegou a abrir a boca de leve ao sentir tanto tesão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex, Drugs and Priest
FanfictionXiao Zhan, depois de andar pelo mundo, queria se estabelecer em um lugar fixo e tranquilo. Ele era um Padre, e seu codinome era Nahz. Ninguém sabia do seu passado e poucos do passado tinham contato com ele. Nahz achou sua paz, no bairro americano ch...