Na sala de estar da família Magalhães especificamente no sofá vermelho Yudi conversa com seu colega de escola Henrique.Henrique pede pra Yudi contar tudo o que ocorreu pra ele ter faltado a aula.
_ Vim saber o porque você faltou da escola hoje.
_ Vê se fala baixo Henrique !
_ Tá o que houve no mato pra você tá deste jeito ???? _ Henrique perguntou.
Yudi, nervoso, coça a cabeça e responde em tom baixo.
_ No mato eu vi uns soldados... eles queriam..... você sabe .......Eu tive que correr pra escapar deles. Foi um susto terrível!
_ E o que tu foi fazer lá guri ? Tu tinhas que estar na aula.
Yudi, desconcertado, balança a cabeça e responde : _ Eu só estava passeando por lá. Não sei como me meti nessa confusão toda. Mas isso não importa agora, precisamos descobrir quem é esse amigo que vai jantar com a gente.
_ Seu pai falou que é filho de um amigo do exército.
Yudi revirou os olhos.
_ Ah, claro. O filho de um amigo do exército... Vai ser muito divertido conhecer esse "amigo". Aposto que ele é tão interessante quanto as árvores no mato.
Henrique riu e questionou sobre a possível carreira militar de Yudi.
_ Quem sabe, talvez eu tenha uma vocação para a carreira militar. Afinal, você já viu meus braços fortes? Tenho certeza de que seria o soldado mais bonito e poderoso do exército! _ Yudi destilou.
Henrique riu e Yudi complementou:
_ Maldita hora que construíram essa base militar aqui do lado agora meu pai fica enchendo o saco com esta ideia de carreira no exército.
_ Ser soldado não deve ser tão ruim assim Yudi.
Ele dá um suspiro de desgosto
explicando: _ Não é como se eu quisesse ser soldado, mas meu pai insiste. Mas sabe o que mais? Acho que vou aproveitar essa visita para conhecer melhor esse tal "amigo". Quem sabe ele possa ajudar no meu plano..._ É verdade Yudi talvez ele possa nos levar pra uma excursão no pentágono brasileiro ! ! !
Yudi olha para Henrique com desdém e o adverte:
_ O que você quer agora, meu amigo? Não temos tempo a perder com suas perguntas idiotas. Precisamos nos preparar para essa visita e garantir que tudo saia como planejado.
_ Infelizmente não poderei jantar convosco, meu pai vai nos levar pra visitar minha avó em Porto Alegre.
Yudi mostra o dedo do meio pra Henrique.
_ Que pena, você vai perder toda a diversão. Mas não se preocupe, eu vou garantir que essa visita seja memorável de qualquer maneira._ Ironizou Yudi.
_ Yudi cuidado.
Yudi fez uma careta fingindo estar sendo asfixiado.
_ Será que aqueles soldados são bicha ???
_ Quem sabe, meu amigo. Afinal, o exército tem suas surpresas. Mas não se preocupe, eu vou descobrir tudo o que precisa ser descoberto sobre esses fafarrões ...
🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖
A mesa estava repleta de coisas deliciosas, Yudi e seus pais esperava o "amigo" de Robson mas este estava atrasado.
com cara de tédio Yudi implicou:
_ Acho que o amiguinho de vocês não vem.
Robson olhou para o filho e respondeu :
_ Paciência é uma virtude lembre-se sempre disso filho.
_ Pois é a paciência tá fazendo a comida esfriar.
Giovanna pediu : _ Yudi não seja indelicado.
5 minutos depois a companhia toca e Robson vai atender.
A porta foi aberta dando passagem pra um jovem bem apessoado.
_ Oi pessoal! Desculpe pelo atraso. Trouxe um presente para animar a festa.
Ele sorri maliciosamente enquanto segura uma garrafa de vinho.
Enquanto seus pais o cumprimentam Yudi fica embasbacado ao reconhecer o soldado bonitão da manhã !!!
Stephen Randle percebe o olhar surpreso de Yudi e decide provocá-lo.
_ Parece que você reconheceu alguém, hein? Espero que não se importe com a minha presença. Afinal, eu sou seu amigo do teu pai.
Yudi engoliu seco e Stephen esboça um sorriso malicioso Robson quis saber:
_ Quer dizer que já foram apresentados ? !
_ Oh, sim. Nos encontramos na base militar esta manhã. Foi uma surpresa agradável ver você novamente, Yudi. _ Stephen diz sem retirar do rosto a provocação.
_ Foi rapidinho mãe só passei na base militar pra ver como era e ..... conheci ele.
Stephen tinha um sorriso diabólico e sexy ao mesmo tempo.
Em pouco tempo Stephen dominava as conversas deixando os pais de Yudi fascinados.
Já ele ficou calado admirando em silêncio aquele pedaço de homem.
Stephen sugeriu: _ Bem, agora que estamos todos aqui juntos, podemos nos divertir um pouco. Que tal brindarmos ao início de uma amizade incrível?
Ele abre a garrafa de champanhe e serve as taças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um militar em minha vida
RomanceYudi se vê num dilema profundo ceder ao belo e atraente soldado Stephen Randle ou resistir até o fim ..... Stephen esta trabalhando na base militar no sul do país mas vai usar tudo a seu favor pra conseguir dinheiro e subir de cargo inclusive iludi...