Episódio 14

325 22 8
                                    

Yudi pela manhã desce as escadas e vê Stephen tranquilo de cueca branca no sofá tomando seu café.
Yudi estava revoltado com Stephen pelo que ele fez ao trancalo em um porta malas.

Stephen o olha com tédio e o menino berra :

_ Tu não tinha o direito de fazer aquilo comigo seu escroto !

Stephen dá um sorriso sarcástico e se aproxima de Yudi, provocando-o :_ Oh, parece que o garotinho está bravo. Será que é porque eu te prendi no porta-malas? Ou será por outra coisa... interessante?

_ Eu vou abrir os olhos dos meus pais ao seu respeito ! Eu prometo.

Stephen uma risada maliciosa e diz :

_ Ah, querido Yudi, seus pais não têm ideia do que eu sou capaz. Mas se quiser abrir os olhos deles, pode tentar. Só saiba que eu sempre estarei um passo à frente.

_ Seu cretino  ! _ Exclamou Yudi.

O militar sorri de forma maliciosa e se aproxima ainda mais de Yudi, pressionando-o contra a parede.

_ Cretino? Você nem imagina o que eu sou capaz. Melhor ter cuidado com as palavras, meu caro.

Aquele olhar penetrante  ..... Ele usava apenas uma cueca  ..... Yudi perdeu o fôlego ..... Era excitante.

Yudi fica hipnotizado pelo olhar penetrante de Stephen, sua excitação aumenta enquanto observa a boca dele a centímetros da sua.

Yudi tenta se desvencilhar, mas Stephen segura-o firmemente. Seu corpo está pressionado contra a parede e ele sente o calor do outro homem invadindo seu espaço pessoal.

Stephen desliza o dedo pelo rosto de Yudi e murmurando rouco :

_  Eu sei que você me deseja, Yudi. E eu vou te mostrar como posso fazer todas as suas fantasias se tornarem realidade.

Stephen solta uma risada provocativa e afasta-se de Yudi, mas não sem antes dizer:  _ Não se preocupe, meu querido. Logo você vai implorar por mais.

Yudi sai da sala, com o pau duro na cueca, evidenciando seu tesão pelo soldado irritante.

🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖

Yudi esta navegando na sala de informática da escola e resolve pesquisar o nome Stephen Randle no buscador online.

Yudi arregalou os olhos ao ver uma matéria de 8 anos atrás.

Yudi, surpreso, clicou no link da matéria e leu sobre o crime coment. Stephen Randle estava envolvido quando tinha 15 anos.  

_Stephen Randle? Quem diria... Talvez eu possa usar isso a meu favor.

"Adolescente é suspeito de assassinato " Dizia a matéria chamativa do site.

Yudi sorri maliciosamente ao ler a matéria, sabendo que encontrou um potencial aliado.

"Stephen Randle... Um segredo interessante. Parece que o destino me trouxe até ele."Pensou ele.

A reportagem não tinha a foto de Stephen até por que na época o militar era um adolescente porém o nome, a idade e até mesmo a cidade batiam.

Yudi ficou intrigado ao perceber que a informação da matéria coincidia com o Stephen Randle presente na escola.

_ Meus pais sabem a respeito disto? Abrigar um suspeito de assassinato  ? Ou melhor os superiores na base militar sabem sobre o passado deste infeliz ?

Yudi ri e diz: _Seus superiores? Hahaha, acho que eles não têm ideia do que Stephen escondeu. E se souberem, será um segredo meu... por enquanto.

Agora era Stephen que estava em suas mãos  . . .

Yudi imprimiu a notícia e saiu.

Yudi imprimiu a notícia e saiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um militar em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora