_ Como assim voces vão viajar ? _ Yudi indagou com os olhos arregalados.
Estavam na sala seus pais e Stephen.
Stephen estava sentado no sofá, com um sorriso malicioso nos lábios e explica :
_ Ah, Yudi, parece que vamos ter bastante tempo para nos conhecermos melhor. Tenho certeza de que vamos aproveitar cada momento juntos._Ele piscou para Yudi enquanto se aproximava devagar.
Yudi o ignorou e continuou indagando sobre a viagem.
_ Yudi será apenas uma semana ok meu filho. _ Giovanna explicou.
_ Tá. Aí vou ficar aqui com ele ?
Yudi falou isso apontando pra Stephen.
Robson interveio : _ Pará con isso Yudi que chatice.
Yudi então reclamou :
_ Será que ninguém consegue ver o que é esse cara ! ? ! ?
Stephen se aproximou ainda mais de Yudi, com um sorriso malicioso.
_Relaxa, gatinho. Apenas estou tentando te dar uma boa diversão durante a ausência dos seus pais.
Ele passou os dedos pelo cabelo de Yudi e sussurrou provocativamente isso em seu ouvido.
Giovanna gritou com o filho:
_ Para com esse comportamento inadequado o Stephen é um herói e você estará seguro com ele eu e teu pai vamos pra um retiro espiritual !
Robson também completou:
_ Tu devia seguir o exemplo do Stephen, quem sabe convivendo com ele aprende a ser homem.
Yudi chateado se levantou e ralhou antes de subir as escadas correndo:
_ Vocês nunca me ouvem ! Nunca. Tô farto disso !
Robson e Giovanna perdiram desculpas pro Stephen.
Este maneou a cabeça com muita calma e diz : _ Não fiquem preocupados eu entendo o comportamento dele. Tá tudo bem.
Robson elogiou: _ Stephen você é muito mais que é um herói é um homem de muito valor.
_ Tirou as palavras de minha boca querido. _ Falou Giovanna.
Yudi bateu com força a porta de seu quarto. Como poderia conviver com aquele homem estranho e perturbador.
Stephen tinha o dom de fazê-lo perder totalmente o controle !
Bateram na porta Yudi olhou pra porta espantado.
Stephen abre a porta e entra no quarto.
_ Ei, Yudi. Você está bem? Parece que ficou um pouco aborrecido com a situação. Posso ajudar de alguma forma? _Ele se aproxima lentamente, mantendo seu olhar fixo em Yudi.
Yudi mandou ele sair mas Stephen se aproximou ainda mais.
_Não precisa ficar bravo, Yudi. Eu sei que você está com medo de mim, mas não precisa se preocupar. Vou cuidar muito bem de você enquanto seus pais estiverem fora.
_ Você é um psicopata manipulador e mentiroso.
SStephen dá uma risada baixa e sussurra provocativamente :
_ Você não faz ideia do que sou capaz, Yudi. Mas logo você descobrirá.
Ele se afasta lentamente, deixando Yudi com um sentimento de desconforto.
Stephen era perigoso e Yudi sabia disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um militar em minha vida
RomanceYudi se vê num dilema profundo ceder ao belo e atraente soldado Stephen Randle ou resistir até o fim ..... Stephen esta trabalhando na base militar no sul do país mas vai usar tudo a seu favor pra conseguir dinheiro e subir de cargo inclusive iludi...